Eu gosto de ser magra mas às vezes me sinto para baixo quando até parentes da minha própria familia criticam minha aparência, tô tentando me aceitar. Ontem minha mãe me xingou de magrela durante uma discussão e meu irmão também fala a mesma coisa, gosta de me diminuir, me chama de sem amigos, mas nao me importo com o fato de não ter amigos! Só queria entender o porque criticam meu peso, antigamente eu nao gostava do meu corpo e hj em dia até gosto estou começando me aceitar
Para quem não entendeu, nao disse que sou totalmente segura, há pessoas em um grau menor e maior de insegurança e acho que isso é normal

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/06/2023 13h32
Nem mesma você crê nesse papo de se aceitar. Se não gosta, mude. Mas mudar implica esforço, logo, é mais simples aceitar que mudar. Esperar que os outros mudem, que agir você mesma.
29/06/2023 13h33
Quanto vc pesa? E a altura
29/06/2023 15h44
Tá precisando comer mais.
anônimo
29/06/2023 13h26
Pq elas tem inveja de vc ser magra.
29/06/2023 13h34
gente tóxica hein..
Não permita outros te sabotarem.
29/06/2023 14h05
Pois saiba que o que mais importa é você se aceitar, o resto que fique pra lá.
O que tem de gente que queria ter um corpo como o seu, também não está escrito, então só preocupe em continuar se aceitando e se sentindo bem consigo mesma a despeito do que dizem.
anônimo
29/06/2023 15h46
Vc deveria é se sentir mal caso fosse gorda, não magra (dsd que não esteja abaixo do IMC tbm)
29/06/2023 16h38
Se você for uma pessoa saudável, ignore. Mas tem gente que possui algum distúrbio, é magra demais, é anorexa e acha que é normal. Não estou dizendo que é o seu caso.
elas respondem
anônima
29/06/2023 16h34
Deveria usar isso como um incentivo para entrar na academia e deixar de ser franga
anônima
29/06/2023 13h24
Pessoas frustradas, fracassadas, mal-amadas e que não tem o que fazer cuidam da vida dos outros, pois a vida alheia é mais interessante.
29/06/2023 13h18
Se fosse tão segura e gostasse tanto não se importaria com opinião alheia. Se não gosta mude!
anônima
29/06/2023 13h25
Tem inveja pq vc é magra e está no padrão da sociedade
29/06/2023 15h49
Porque eles querem que você se sinta mal então vão atacar você de qualquer forma
anônima
29/06/2023 16h35
Sou magra também e não ligo para o que falam.