Queria reverter a situação, minha namorada sabe que tem sempre ali e aparenta não sentir falta por isso, o que deveria fazer? Converso sempre com ela no WhatsApp e a vejo todos os dias

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/06/2023 13h52
Sim
anônima
29/06/2023 14h00
Se for uma mulher duro na queda igual eu, já era
29/06/2023 14h29
Deixe de ser tão disponível
eles respondem
anônimo
29/06/2023 13h50
Ganhando na mega Sena. :)
anônimo
29/06/2023 13h58
Só se tu for muito forte.

Geralmente mulher termina porque ve insegurança no homem. Ela faz vários joguinhos e ele demonstra sentimentos.

Mulher odeia homem romântico e sentimental. Para elas é fraco.

E a culpa dos vários casos de agressão doméstica, mães solteiras são delas mesmas, que exigem isso dos homens. É até engraçado, a vítima ser responsável por ser atacada, mas acontece.

Mulheres exigem todo tipo de característica que não presta dos homens, depois reclamam dos mesmos. É a ironia, só sentir atração pelo que não presta
29/06/2023 15h43
Bloqueia ela do whats.