Maior inimigo do feminismo, são as feministas, essa raça burra, consegue ferra o proprio movimento com seus argumentos
06/07/2023 12h37
Ué, mas o que impede uma dona de casa de ser feminista? Provavelmente existem mulheres assim, ou não? Eu realmente não entendo. Nas redes sociais vejo um atacando o outro. Mulheres que escolheram a vida de dona de casa atacando mulheres que escolheram focar somente na carreira e vice-versa. No final das contas, mulheres são o principal inimigo de outras mulheres.
29/06/2023 14h50
Não, são as próprias mulheres. Lembro que, há um tempo atrás, um garoto me chamou de “feministo”, tentando me ofender. Engraçado, usar o cérebro parece demérito.

Uma outra, defendeu que uma mulher deveria apanhar mais do companheiro, por esta tê-la ajudado e, em vão, ter-se ido sua ajuda.

- Dei gargalhada de ambos.

Mas, voltando ao assunto, as próprias mulheres propagam ideias burras como essa, cansei de ver por aqui. Uma é feliz, ok, e as outras tantas?

Enquanto um gay for perseguido e morto, a luta contra homofobia é valida. Agora trace um paralelo entre todas as pautas, seja ela a luta de gênero, o racismo, a homofobia.
anônimo
29/06/2023 15h57
Só acho que as feministas não leram o material

Porque as mesmas que se dizem emancipadas, incentivam homens agressivos, frios, desapegados, que apenas fazem mal às mesmas.
anônimo
29/06/2023 14h48
Feminista tem pavor da palavra submissa. Elas querem mandar em tu q é mulher e escolher o q vc deve gostar, fazer e ser na vida. E quando vc n segue elas, elas te xingam. A liberdade q elas pregam é uma farsa, a verdade delas é: siga o q eu digo
29/06/2023 15h55
Nem se sabe mais o que essa galera defende exatamente.
anônimo
29/06/2023 14h18
Grupos contra grupos, direita vs esquerdas, queda de braço por ideologias e revoluções. Tudo isso instigado pra que uma classe oligárquica continue dominando a narrativa e as massas.
Comprem pautas e continuem sendo massa dos globalistas.
29/06/2023 14h17
são as sovaquentas peludas. tetas caídas bebedoras de coca cola
anônimo
29/06/2023 14h14
Feminismo não tem inimigos.
anônimo
29/06/2023 14h42
Não vou assistir saporra
29/06/2023 14h16
São os pêlos no sovaco . Porcas!!
anônimo
07/07/2023 11h23
Feminismo fala que o lugar da mulher é o de ela quiser. Elas aceitam uma dona de casa de boa. O que não é aceitável è uma dona de casa que acha que todo mundo tem que ser dona de casa
06/07/2023 12h50
Gostei de ti, pensei que fosse anti horário igual a maioria das colheres aqui.
anônimo
06/07/2023 12h25
Sei lá, as mulé abraçaram o feminismo aí quando viram que não conseguem ganhar mais dinheiro que o homem aí mijaram pra trás, entendi mais nada agora
29/06/2023 16h48
Eu acho difícil definir qual o maior inimigo do feminismo. Não sei se é o homem, se é uma mulher que não concorda com essa maluquice, a lógica...
29/06/2023 15h53
É a mulher depilada.
elas respondem
anônima
29/06/2023 14h36
A luta feminista se transformou em algo que não luta por ninguém.. apenas pelo o que elas julgam ser bom a partir da visão delas e se você pensa o contrário disso acham terrível.
06/07/2023 12h22
Ué? Conheço mulheres que optaram pela vida doméstica e se consideram feministas, quem deturpa isso são vocês.
anônima
29/06/2023 14h12
O maior inimigo do feminismo são as mulheres que depreciam o movimento.
29/06/2023 14h39
"Dona de casa feliz" , também não vamos exagerar ...
anônima
29/06/2023 14h56
Sei lá. As visões das feministas e desse povo do vídeo são bem maniqueístas, gostam de generalizar os relacionamentos para reforçar narrativas. Não compro o discurso de nenhum dos dois.
Essa Luana Mendonça tem uns vídeos bem agressivos, só aplaude quem já busca um viés de confirmação.
anônima
29/06/2023 14h17
Uma coisa é ser dona de casa outra é ser submissa a tudo do marido né.
anônima
29/06/2023 14h43
Cê é fake?
anônima
07/07/2023 11h32
Pick me! Pick me!
anônima
06/07/2023 14h00
Sei lá
anônima
07/07/2023 11h40
Não, a violência é inimiga do feminismo
anônima
06/07/2023 12h56
caguei