Porque ambos sentirão o mesmo desejo um pelo outro, dois seres visuais, não perdem a atração nunca.

Os interesses são os mesmos, ambos querem carinho, o homem não precisa pagar de machão, pelo contrário, quanto mais sentimental ele for, mais a trans irá gostar, porque ela sente que está dominando.

Dá pra deitar no peito dela que ela vai te encher de beijinhos. Se vc fizer isso com uma cis ela termina. "É fraco, apegado e grudento, vou terminar."

Cansado de joguinhos? Arrume uma trans. Ela não busca seu emocional, mas busca seu corpo. Ela te admira pelo que você é, não vai te comparar nem exigir nada que vc não possa entregar.

A única coisa que eu peço é que o número de 3 milhões de mulheres trans no Brasil aumente, porque é muito pouco. Porque elas sim gostam de homem, enquanto as cis gostam de dinheiro e estabilidade. Que comprem um hamster equilibrista, porque não quero mais saber de mulher cis.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
29/06/2023 15h17
Sim
eles respondem
anônimo
29/06/2023 15h11
Tem que ter vagina pra encher de porra, trans não serve
29/06/2023 15h24
Acho que verdadeiro amor é homem x mulher, chamado de uma força kundalini , onde o casal senti muita atração física , mental, química , e espiritual. Tenho um amigo que namora uma trans, tá muito apaixonado por ela. Se for uma trans com vagina daí sim
anônimo
29/06/2023 14h52
Não existe mulher trans, o que existe é um homem que se acha mulher. Mas fatos são o que são.

Nesse caso seria um casal de gays.
29/06/2023 14h53
Difícil vai ser você encontrar uma mulher trans que não seja GP.
29/06/2023 15h20
Pra mim tem que ser mulher cis, sou casado com uma e estou super feliz, combinamos em tudo e o amor é verdadeiro e intenso.