Homem sempre se apaixona mais, mas sabe separar paixão de atração por isso fazem as mulheres de cornas e trouxas
anônimo
29/06/2023 14h59
Só dar certo, se a mulher estiver mais apaixonada que o homem. :)
14/08/2023 11h32
Sim, o homem que dita o ritmo da relação.
votei em Sim.
29/06/2023 15h37
Ninguém precisa estar.
anônimo
29/06/2023 15h09
A mulher que é exigente, ela que tem que estar
29/06/2023 15h07
Disserte sobre...
anônimo
29/06/2023 15h07
Tem que ser otário, se pensar demais vai cair na real
anônimo
29/06/2023 14h55
Não faz diferença.
anônimo
29/06/2023 14h55
Esse aqui.
votei em Sim.
anônimo
29/06/2023 14h54
3. Não

São inúmeros fatores intra e extra pessoas. Que só se podem ser testados na tentativa. E pode ocorrer em diferentes estágios do relacionamento.
elas respondem
anônima
29/06/2023 15h07
Não, porque a paixão diminui e volta em um relacionamento duradouro, então se a relação se sustentar somente pelo êxtase da paixão, ela será tão efêmera quanto a própria paixão, que se esvai com facilidade.

Para um relacionamento dar certo é preciso quatro coisas das duas partes: Amor, respeito, compatibilidade e compromisso. O amor é o sentimento que os dois construíram para além da paixão, é onde fica a admiração, carinho e entrega. O respeito, é para o dia-a-dia, deve estar na maneira como tratamos o parceiro, respeitando seu espaço, suas crenças, sua opinião nas coisas, considerando a sua pessoa em tudo que fazemos e respeitando perante a sociedade. A compatibilidade é o que garante que terão tempo de qualidade juntos, o que é importante para a relação ser leve e ter mais momentos de felicidade, do que de brigas e tristezas, a compatibilidade de gostos e estilo de vida é o que traz as memórias boas das situações vividas juntos. E o compromisso é o que mais evita brigas, porque quando cumprimos os combinados que fizemos evitamos magoar o outro, sendo fiel ao parceiro e as palavras que dizemos, então o compromisso que temos com o outro dita o nível de importância que a pessoa tem na nossa vida.
29/06/2023 15h20
sem dúvidas, se a mulher gostar demais acaba sendo trouxa
anônima
29/06/2023 15h16
Sim
votei em Sim.
anônima
29/06/2023 15h09
old que sim
votei em Sim.
29/06/2023 15h08
Sim.
votei em Sim.