Eu justamente namoro um menino não considerado padrão, justamente pra não ter problemas "com os bonitos demais", é quando eu não namorava ninguém tinha interesse no meu namorado, ai so foi eu namorar, parece que as pessoas tem interesse nele, pqqqqq

elas perguntam
5 8
eles respondem
29/06/2023 15h02
Pensam que por ser feio e mesmo assim namorar, deva ter algo que compense.
anônimo
29/06/2023 15h03
Ele também se faz a mesma pergunta
29/06/2023 15h29
Todos gostam do que não podem ter
29/06/2023 16h41
Porque se está namorando outras qualidades ele tem
anônimo
29/06/2023 15h26
Também não entendo.
elas respondem
29/06/2023 15h02
Inveja. Ou elas acham que se você tá com ele é porque alguma coisa boa ele deve ter.
29/06/2023 17h52
Eu falo, mulher nao é amiga de mulher, é concorrente, e tbm digo mais é assalto de marido a mão armada em plena luz do dia, tem mulher ( vadias ao meu ver ) que tem fetish em homens comprometidos, essa é a verdade, nao faz diferença ser feio bonito, basta ter uma namorada, esposa, noiva...... ai ai da vontade de pegar elas e quebrar a ferro.
29/06/2023 16h05
Diga por você (e por algumas peruas sem neurônio). Pra mim feio é feio, não interessa se a Kim Kardashian tá dando pra ele. E namorar homem feio achando que ñ vai levar chifre é a pior mentira q mulher conta pra si mesma, quando levar chifre vai doer duplamente, primeiro pq ele quebrou sua confiança mesmo tendo muito menos investida alheia do que um bonito teria e segundo porque ainda fez isso depois de entrar de cotista no seu prikito.
29/06/2023 16h26
Pq tem muita mulher que curte cara comprometido, acho que elas acham que tem algo de interessante neles.
anônima
29/06/2023 16h16
Competitividade
anônima
29/06/2023 16h17
Provavelmente pq se ele é feio, elas vão achar que tem algo que ele seja muito bom para ter chamado a atenção.
Sendo isso:
Ser bom de cama
Ter uma personalidade muito boa
Etc
anônima
29/06/2023 16h24
Eu não tenho interesse em feios
29/06/2023 18h01
Pq as pessoas imaginam que alguma coisa ele tem de bom pra tá namorando.