E quando algumas user mulher ver alguma mulher bonita esculhambar , eu faço perguntas e os users me perguntam sobre minha aparência aqui e já que não posto fotos descrevo meu corpo e elas me xigam porque são tudo invejosa pq se não gostou e e só não responder.

Não estou falando de todas as mulheres desse site só de algumas.

O site e em anônimo pras as pessoas poderem falar e desabafar o que quiser, e ainda vem um pessoalsinho falar merda ,e as vezes ver coisas ruins ao seu redor e não faz nada não tem coragem nem de dar um cuscuz a um mendigo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/06/2023 14h39
Geralmente, lidar com militantes é fácil: é só não lidar com eles, ignorá-los. É uma terapia.
Claro, falo em relação àqueles militantes chatos, e não os que tem bom senso e apenas lutam por uma causa sem mimimi, que realmente acreditam sem más intenções naquilo que falam e defendem o ponto de vista de maneira respeitável.
29/06/2023 15h49
Lacração no mundo do elaele.
29/06/2023 15h49
Pq muitos escondem um monte de coisa, já que é fácil, quando está atrás de uma tela de celular, então nem liga pra isso.
anônimo
29/06/2023 15h50
Vou me tornar militar pra gostarem de mim também
29/06/2023 15h48
Ah para com essa conversinha bosta
29/06/2023 16h39
Do site? Olhe a sua volta.
29/06/2023 16h40
Infelizmente, nem todas as pessoas têm uma atitude positiva ou respeitosa na internet. É importante lembrar que existem diferentes tipos de pessoas em qualquer comunidade online. Se alguém está sendo rude ou ofensivo com você, é melhor ignorar e não se envolver em discussões negativas.
29/06/2023 16h42
Você dá seu cuscuz pro mendigo? Kk
elas respondem
29/06/2023 16h06
As vezes nem é inveja, só que tem pessoas que fazem e falam certas coisas pelo prazer de te deixar irritada, e conseguem... Se tem algo que aprendi nesse site, é que não podemos levar nada para o coração, pois aqui tem pessoas que se aproveitam do fato de ser um site meio sem regras para falar qualquer bobagem, apenas por falar, entende? Apesar disso, há pessoas bem legais aqui. Não vale a pena perder seu tempo se importando com isso, elas não tem nada de bom para oferecer, por isso são assim.
anônima
29/06/2023 16h26
Aqui é assim, já deveria ter se acostumado
anônima
29/06/2023 16h30
Chora mais, oic oic.
29/06/2023 15h51
Tudo culpa das mulheres
29/06/2023 15h53
Somos todos hipócritas.
anônima
30/06/2023 14h36
Também, olha as perguntas imbecis que tu faz.
Quer o que?