por exemplo, eu gosto de de meditar, gosto de assuntos espirituais, gosto de praticar autoconhecimento, me cuidar, ser produtiva, mas eu só tenho coragem de contar isso aos meus amigos e tenho vergonha de fazer isso na frente da minha mãe e de outras pessoas da minha família, pela razão do pessoal ter a mente fechada demais pra esses assuntos necessários, às vezes eu me acho uma pessoa totalmente dissimulada, porque como eu evito fazer essas coisas na frente da minha mãe, eu acabo ficando mexendo no celular pra disfarçar meus hábitos de cuidado com a saúde mental e etc, como vocês acham que eu poderia melhorar nisso pra eu parar de passar uma imagem vagabunda para a minha mãe? kkkkkk mas eu penso também que o mais importante não é os outros saberem que eu estou evoluindo e sim eu mesma, toda evolução precisa ser silenciosa, então o que vocês acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/06/2023 16h10
Sim, é normal.
29/06/2023 16h03
Esquisito.
elas respondem
anônima
29/06/2023 16h14
Sim, algo normal
29/06/2023 15h58
Cada pessoa de enxerga de uma maneira então acretido que sim
anônima
29/06/2023 16h14
Psicopatia