Então, há uns 3 anos atrás eu tive um ficante “ sério “.

Nossa química era muito boa, tivemos uma conexão forte mas não passou de ficante, não partimos para um namoro sério.

O tempo passou, hoje eu namoro com o amor da minha vida, e ele ( meu ex ficante ), está noivo.

Ontem ele começou a me seguir no insta do nada, a pessoa ressurgiu das cinzas. Obviamente eu não segui de volta, pq além de ser uma pessoa insignificante pra mim, oq eu tive com ele ficou lá atrás.

Mas além de ele ter me seguido, na mesma hora viu um story q tinha postado, já deu um coraçãozinho. ( Detalhe: o meu story foi um boomerang meu, de rosto. )

Obs: tenho fotos com meu namorado no feed, tenho destaque. E além disso, esse meu ex ficante tem na bio do insta dele que é noivo, e do lado o arroba da menina.

Interpretariam com maldade ele reagir meu story na mesma hora q começou a me seguir? Oq deve ter dado na cabeça dele pra ressequir assim, do nada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/06/2023 16h48
talvez ele só tenha te achado no insta mesmo e curtiu por curti, nem sempre curtida é sinal de interesse tá ligado, talvez tipo assim ele pensou '' caraca olha a mina que eu fiquei aqui do nada e tem storie q dahora vo curti'' acho que o certo seria deixar assim mesmo, se ele continuar com essas coisas, bloqueia, foca na sua relação de agora, passado é passado e cabo
29/06/2023 16h46
Muito texto.
29/06/2023 16h47
Não existe ficante sério.
anônimo
29/06/2023 17h51
Se é passado, esqueci.
29/06/2023 17h52
vc claramente ficou mexida
elas respondem
anônima
29/06/2023 16h49
Acho meio estranho ser comprometido e ficar curtindo foto de ex.
Coitada da noiva dele, deve ter chifre pra mais de meio metro.
anônima
29/06/2023 17h14
Sim
anônima
29/06/2023 17h46
Talvez só não dar bola pra isso