Eu n sei oq fz. Estou cansada de me sentir culpada Passo por coisas em casa q ninguém acredita pois minha família é de igreja, e acham q tl criando confusão. E mt difícil conviver c minha mãe. Tô fazendo terepia escondido e descobrindo como eles são manipuladores. Eu n posso dizer p ninguém pq ninguém acredita. Tbm estou machucada, ruim de saúde e n consigo trabalhar..

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/06/2023 17h34
Trabalho, saio de casa e vou cuidar da minha vida.
29/06/2023 17h44
Se livrando deles.
anônimo
29/06/2023 17h46
É uma situação difícil, estou passando pela mesma situação
29/06/2023 17h18
Sendo pior do que eles.
anônimo
29/06/2023 17h19
Só li lamentações de uma adolecente querendo criar asas mas que vive nas custas dos pais.
elas respondem
29/06/2023 17h19
Procura saber mais sobre o transtorno de personalidade narcisista, quanto mais você souber como funciona pessoas manipuladoras mais você vai saber como se defender e conviver com eles. O ideal é se afastar, pois pessoas assim não reconhecem os próprios erros e não querem melhorar como pessoa.
Pesquisa no Google filhas de mães narcisistas Virginia Coser. A Virginia Coser é filha de mãe narcisista e ela ajuda outras filhas de mães narcisistas a lidarem com o narcisismo materno.
No Facebook também tem vários grupos sobre o assunto.
anônima
29/06/2023 17h22
É horrível eu msm não sei o que fazer sério mesmo,o certo seria sair de casa mas infelizmente não tenho para onde ir,já pedir ajuda até para o meu pai porém sem sucesso,você não tem alguém que possa pedir ajuda?
anônima
29/06/2023 17h20
Ignorando eles
29/06/2023 17h53
Sem bem como é passo pelo mesmo, mãe narcisista e religiosa ainda e os amigos da família e família não dão crédito e me veem como a filha maldosa. Relaxa, joga o jogo deles é o que eu faço com a minha e não deixo ela acabar comigo não. Procure ser independente financeiramente e emocionalmente e jamais se junte com qualquer um pra fugir da sua mãe esse é um dos piores erros que alguém pode cometer. Não leve em consideração as palavras duras que ela fala ou atitudes.
anônima
03/08/2023 20h21
Obs