Para que uma mulher tenha orgasmos, depende exclusivamente do homem ou depende exclusivamente da mulher?

elas perguntam
25 17
eles respondem
anônimo
29/06/2023 21h34
Não diria responsáveis, mas têm uma importante participação.

O orgasmo da mulher depende de diversos fatores, tais como: criação, como esse mulher encara o sexo, como ela encara e conhece seu corpo, seus órgãos genitais, assim por diante. Por outro lado o corpo da mulher parece ter sido cuidadosamente esculpido para o prazer, por exemplo, o orgasmo da mulher geralmente é mais intenso e dura mais tempo que o do homem,
a mulher tem orgasmos múltiplos, a mulher tem vários pontos pelo corpo que lhe dão prazer e se estimulados podem levar ao orgasmo, mulher tem um órgão dedicado somente ao prazer, o homem não tem, a mulher mesmo depois de gozar consegue continuar a transa.

É importante que a mulher conheça o potencial do seu corpo e o homem conheça pelo menos basicamente o funcionamento do corpo, da mente e dos sentimentos das mulheres em geral e principalmente da que estiver com ele. Combinando esses fatores eu diria que os dois têm sua parcela de responsabilidade no orgasmo da mulher.
29/06/2023 21h16
Depende dos dois, em proporções que variam
A mulher precisa conhecer seu corpo, saber como tem prazer, e o cara tem que ter vontade de dar esse prazer, aplicação, e um jeito que pode vir com a experiência.
As mulheres não chegam ao orgasmo da mesma forma, tem muita diferença aí
Intimidade ajuda, experiência, enfim
29/06/2023 22h21
É sim em 90%.
Os 10% da mulher é ficar bonita pq se a mulher achar q ta feia ela n fica tranquila, e falar ou irrite o q ela gosta.

Agora mulher poder ter mais prazer, mas ela depende do homem para ter isso. Mulher no sexo quer se sentir desejada e só o homem pode fazer ela se sentir assim, a mulher tb quer ser dominada e só ele pode fazer isso. Por isso mulher sempre viveu falando de pegada, pq é só assim pra ela sentir prazer, sendo pegada de jeito por um homem.

A mulher é totalmente dependente do homem pra ter orgasmo. Mas ela tb tem q dar para um cara q ela tenha atração sexual.
26/07/2023 07h53
Um homem bacana pode ajudar bastante, @Poison, mas depende mais da mulher. Ela precisa se concentrar, se excitar a ponto de chegar ao orgasmo. A recíproca também é verdadeira. O orgasmo do homem depende mais dele do que dela, é ele que precisa se concentrar e se estimular até chegar lá.
E o orgasmo da mulher vem da estimulação continua do clitóris, ao mesmo tempo em que ela se deixa excitar com imagens, sons e toques. Essa parte acontece na cabeça, mas vem junto com o estimulo físico, que precisa ser constante por um tempo até ela chegar.
Não é a penetração vaginal que leva ao orgasmo. É a fricção constante, direta ou indireta no clitóris. Quando a mulher tem bastante prática e conhece bem o funcionamento do próprio corpo fica mais fácil. Com esse conhecimento, ela até consegue, por exemplo, ficar em cima do homem e friccionar o clitóris no corpo do parceiro ao mesmo tempo em que ele a penetra. Esse é um dos jeitos mais fáceis . Outra forma relativamente fácil é o homem estimular o clitóris com a língua durante o tempo que for preciso, mas ele precisa ter cuidado porque a sensibilidade excessiva pode dar uns choquinhos dolorosos que atrapalham. Ele precisa saber seguir as indicações da mulher para não exagerar no estimulo. Por fim, o jeito mais fácil de todos é a mulher colocar um pequeno vibrador tipo bullet em cima do clitóris. Pode ser feito a dois, porque, geralmente, a visão da mulher tendo orgasmo é extremamente excitante e prazerosa para o homem. Ele pode ajudar com carícias durante essa brincadeira a dois, deixando para penetrar e chegar depois que ela já tiver chegado. É tão excitante que, muitas vezes, dá vontade de repetir! Rss
Mas o mais importante é não encanar com isso.
Relaxar e aproveitar é o melhor remédio.
Com amor, tudo se resolve! ❤️
01/08/2023 18h33
Acredito que é mútuo. Apesar de que a mulher pode atingir sozinha.
29/06/2023 21h53
No ato sexual é obrigação do homem levar a mulher ao orgasmo, os caras que acham que é só enfiar o p*u em um buraco e vida que segue estão muito errados. Eles tem por obrigação explorar as regiões da mulher, onde ela é mais sensivel e onde ela sente mais prazer.
30/06/2023 19h17
Responsável eu acho uma coisa muito exagerada, mas colaborador, sem dúvida. Agora, o tamanho que essa colaboração vai ter, depende da habilidade e química de cada um.
29/06/2023 21h16
dos dois
29/06/2023 22h07
Acho que cada um é o responsavel pelo proprio orgasmo.
Em um contexto onde estão fazendo sexo,os dois estão juntos lá,então tudo é dividido igualmente entre ambos.Mas se masturbando sozinha,aí depende apenas dela
anônimo
29/06/2023 21h54
Depende dela

Ate pq se ela nao gostar do cara, nunca terá
29/06/2023 21h54
Eu assumo essa responsabilidade
29/06/2023 21h51
Grande bastante responsáveis
29/06/2023 21h46
Pelo menos eu sou
anônimo
29/06/2023 21h16
Depende de quem estiver no controle, obviamente.
29/06/2023 21h23
50/50 Pra ser justo.
anônimo
29/06/2023 21h13
Que pergunta idiota.
25/07/2023 22h12
80% o homem! Os outros 20 a mulher!
26/07/2023 02h24
Ai que sonera que deu essa pergunta.
anônimo
26/07/2023 20h31
Sim, mas a mulher tem que está psicologicamente bem
30/06/2023 18h20
Não é exclusivo de ninguém.
O ideal é que seja 50 a 50 %.
Se um estiver abaixo disso o outro terá que estar proporcionalmente acima para compensar.
30/06/2023 00h33
Acho que talvez seja os dois juntos. Teve uma menina daqui uma vez que falo que ela consseguia não sentir prazer. Ela meio que tinha que ligar uma chavinha. Se não a pessoa podia masturbar ela por horas e ela não ia sentir nada
30/06/2023 00h12
Isso é uma preferência de cada pessoa em particular.
elas respondem
anônima
29/06/2023 21h16
Corresponsáveis
29/06/2023 23h09
Acho que é 50% pra cada
anônima
29/06/2023 21h20
Ambos são.
Tem mulher que não sabe nem rebolar o quadril e ponte a culpa nos home
anônima
30/06/2023 00h31
Depende mais dela do que do homem, pq o organismo da mulher é algo mais mental, do que físico.
30/06/2023 00h29
É relativo! Se o homem que está sendo o ativo, ele é responsável, mas a mulher tem que estar com a cabeça de boas.
Agr se a mulher que está no comando, a responsabilidade é mais dela
anônima
30/06/2023 19h19
Depende dele sim, se for pra gozar sozinha eu fico em casa.
anônima
29/06/2023 21h19
São responsáveis, mas a mulher tbm tem que estar aberta as sensações
29/06/2023 21h25
Não, se fosse por isso teria perdido a virgindade aos 8 anos. É possível se satisfazer sozinho(a).

Agr se ce ta falando no sexo já propriamente dito, é interessante que os dois se empenhem em conseguir fazer um ao outro chegar lá.
anônima
29/06/2023 21h13
Vou obs essa
30/06/2023 18h36
De ambos
anônima
29/06/2023 21h13
São
anônima
26/07/2023 20h30
Mais ou menos... depende de várias coisas...
Exemplo quando eu estou por cima eu gozo numa boa...
maaas o cara precisa estar duro (ai cabe a mim ajudar) e ele precisa aguentar uns 7 minutos... nessa questão de durar ai depende dele e ele é responsável
30/06/2023 18h22
50% de cada um
30/06/2023 18h21
Depende de ambos.
anônima
30/06/2023 18h17
Dos dois
anônima
30/06/2023 18h17
Concordo plenamente com o grandemestre