eles respondem
Não diria responsáveis, mas têm uma importante participação.
O orgasmo da mulher depende de diversos fatores, tais como: criação, como esse mulher encara o sexo, como ela encara e conhece seu corpo, seus órgãos genitais, assim por diante. Por outro lado o corpo da mulher parece ter sido cuidadosamente esculpido para o prazer, por exemplo, o orgasmo da mulher geralmente é mais intenso e dura mais tempo que o do homem,
a mulher tem orgasmos múltiplos, a mulher tem vários pontos pelo corpo que lhe dão prazer e se estimulados podem levar ao orgasmo, mulher tem um órgão dedicado somente ao prazer, o homem não tem, a mulher mesmo depois de gozar consegue continuar a transa.
É importante que a mulher conheça o potencial do seu corpo e o homem conheça pelo menos basicamente o funcionamento do corpo, da mente e dos sentimentos das mulheres em geral e principalmente da que estiver com ele. Combinando esses fatores eu diria que os dois têm sua parcela de responsabilidade no orgasmo da mulher.
Depende dos dois, em proporções que variam
A mulher precisa conhecer seu corpo, saber como tem prazer, e o cara tem que ter vontade de dar esse prazer, aplicação, e um jeito que pode vir com a experiência.
As mulheres não chegam ao orgasmo da mesma forma, tem muita diferença aí
Intimidade ajuda, experiência, enfim
É sim em 90%.
Os 10% da mulher é ficar bonita pq se a mulher achar q ta feia ela n fica tranquila, e falar ou irrite o q ela gosta.
Agora mulher poder ter mais prazer, mas ela depende do homem para ter isso. Mulher no sexo quer se sentir desejada e só o homem pode fazer ela se sentir assim, a mulher tb quer ser dominada e só ele pode fazer isso. Por isso mulher sempre viveu falando de pegada, pq é só assim pra ela sentir prazer, sendo pegada de jeito por um homem.
A mulher é totalmente dependente do homem pra ter orgasmo. Mas ela tb tem q dar para um cara q ela tenha atração sexual.
Um homem bacana pode ajudar bastante,
@Poison, mas depende mais da mulher. Ela precisa se concentrar, se excitar a ponto de chegar ao orgasmo. A recíproca também é verdadeira. O orgasmo do homem depende mais dele do que dela, é ele que precisa se concentrar e se estimular até chegar lá.
E o orgasmo da mulher vem da estimulação continua do clitóris, ao mesmo tempo em que ela se deixa excitar com imagens, sons e toques. Essa parte acontece na cabeça, mas vem junto com o estimulo físico, que precisa ser constante por um tempo até ela chegar.
Não é a penetração vaginal que leva ao orgasmo. É a fricção constante, direta ou indireta no clitóris. Quando a mulher tem bastante prática e conhece bem o funcionamento do próprio corpo fica mais fácil. Com esse conhecimento, ela até consegue, por exemplo, ficar em cima do homem e friccionar o clitóris no corpo do parceiro ao mesmo tempo em que ele a penetra. Esse é um dos jeitos mais fáceis . Outra forma relativamente fácil é o homem estimular o clitóris com a língua durante o tempo que for preciso, mas ele precisa ter cuidado porque a sensibilidade excessiva pode dar uns choquinhos dolorosos que atrapalham. Ele precisa saber seguir as indicações da mulher para não exagerar no estimulo. Por fim, o jeito mais fácil de todos é a mulher colocar um pequeno vibrador tipo bullet em cima do clitóris. Pode ser feito a dois, porque, geralmente, a visão da mulher tendo orgasmo é extremamente excitante e prazerosa para o homem. Ele pode ajudar com carícias durante essa brincadeira a dois, deixando para penetrar e chegar depois que ela já tiver chegado. É tão excitante que, muitas vezes, dá vontade de repetir! Rss
Mas o mais importante é não encanar com isso.
Relaxar e aproveitar é o melhor remédio.
Com amor, tudo se resolve! ❤️
Acredito que é mútuo. Apesar de que a mulher pode atingir sozinha.
No ato sexual é obrigação do homem levar a mulher ao orgasmo, os caras que acham que é só enfiar o p*u em um buraco e vida que segue estão muito errados. Eles tem por obrigação explorar as regiões da mulher, onde ela é mais sensivel e onde ela sente mais prazer.
Responsável eu acho uma coisa muito exagerada, mas colaborador, sem dúvida. Agora, o tamanho que essa colaboração vai ter, depende da habilidade e química de cada um.
Acho que cada um é o responsavel pelo proprio orgasmo.
Em um contexto onde estão fazendo sexo,os dois estão juntos lá,então tudo é dividido igualmente entre ambos.Mas se masturbando sozinha,aí depende apenas dela
Depende dela
Ate pq se ela nao gostar do cara, nunca terá
Eu assumo essa responsabilidade
Grande bastante responsáveis
Depende de quem estiver no controle, obviamente.
80% o homem! Os outros 20 a mulher!
Ai que sonera que deu essa pergunta.
Sim, mas a mulher tem que está psicologicamente bem
Não é exclusivo de ninguém.
O ideal é que seja 50 a 50 %.
Se um estiver abaixo disso o outro terá que estar proporcionalmente acima para compensar.
Acho que talvez seja os dois juntos. Teve uma menina daqui uma vez que falo que ela consseguia não sentir prazer. Ela meio que tinha que ligar uma chavinha. Se não a pessoa podia masturbar ela por horas e ela não ia sentir nada
Isso é uma preferência de cada pessoa em particular.
elas respondem
Ambos são.
Tem mulher que não sabe nem rebolar o quadril e ponte a culpa nos home
Depende mais dela do que do homem, pq o organismo da mulher é algo mais mental, do que físico.
É relativo! Se o homem que está sendo o ativo, ele é responsável, mas a mulher tem que estar com a cabeça de boas.
Agr se a mulher que está no comando, a responsabilidade é mais dela
Depende dele sim, se for pra gozar sozinha eu fico em casa.
São responsáveis, mas a mulher tbm tem que estar aberta as sensações
Não, se fosse por isso teria perdido a virgindade aos 8 anos. É possível se satisfazer sozinho(a).
Agr se ce ta falando no sexo já propriamente dito, é interessante que os dois se empenhem em conseguir fazer um ao outro chegar lá.
Mais ou menos... depende de várias coisas...
Exemplo quando eu estou por cima eu gozo numa boa...
maaas o cara precisa estar duro (ai cabe a mim ajudar) e ele precisa aguentar uns 7 minutos... nessa questão de durar ai depende dele e ele é responsável
Concordo plenamente com o grandemestre