Um homem bacana pode ajudar bastante,
@Poison, mas depende mais da mulher. Ela precisa se concentrar, se excitar a ponto de chegar ao orgasmo. A recíproca também é verdadeira. O orgasmo do homem depende mais dele do que dela, é ele que precisa se concentrar e se estimular até chegar lá.
E o orgasmo da mulher vem da estimulação continua do clitóris, ao mesmo tempo em que ela se deixa excitar com imagens, sons e toques. Essa parte acontece na cabeça, mas vem junto com o estimulo físico, que precisa ser constante por um tempo até ela chegar.
Não é a penetração vaginal que leva ao orgasmo. É a fricção constante, direta ou indireta no clitóris. Quando a mulher tem bastante prática e conhece bem o funcionamento do próprio corpo fica mais fácil. Com esse conhecimento, ela até consegue, por exemplo, ficar em cima do homem e friccionar o clitóris no corpo do parceiro ao mesmo tempo em que ele a penetra. Esse é um dos jeitos mais fáceis . Outra forma relativamente fácil é o homem estimular o clitóris com a língua durante o tempo que for preciso, mas ele precisa ter cuidado porque a sensibilidade excessiva pode dar uns choquinhos dolorosos que atrapalham. Ele precisa saber seguir as indicações da mulher para não exagerar no estimulo. Por fim, o jeito mais fácil de todos é a mulher colocar um pequeno vibrador tipo bullet em cima do clitóris. Pode ser feito a dois, porque, geralmente, a visão da mulher tendo orgasmo é extremamente excitante e prazerosa para o homem. Ele pode ajudar com carícias durante essa brincadeira a dois, deixando para penetrar e chegar depois que ela já tiver chegado. É tão excitante que, muitas vezes, dá vontade de repetir! Rss
Mas o mais importante é não encanar com isso.
Relaxar e aproveitar é o melhor remédio.
Com amor, tudo se resolve! ❤️