Ela me pediu 100 pra pagar óculos, eu disse que não tenho. Ela me mandou isso !

Filho! Qualquer mulher ou homem quando não tem pede a ajuda seus parceiros, pare de ser ridículo, te pedir 100 só para inteirar para me pegar o óculos só isso não pedir o mundo não!
-
Agora tu quer mulher só pra montar em cima fuder de graça sem se quer ajudar ela é? Pq até puta tem seu valor e eu não vou ter o meu não é ?! Me ipop, se for desse jeito eu sendo eu sou mais ficar só !
-
Tamo junto a 5 meses
Ela já me pediu 100 pra pagar unha e cabelo, não dei
Já me pediu pra pagar academia, não paguei
Sempre digo nao, até pq já tenho minha contas. Vou arrumar mais pra mim ? Tô fora
Eu mesmo só faço compromisso que eu posso pagar, agora ficar com uma mulher que quer que você pague conta dela é complicado. Salário já é pouco e ainda tá assumindo conta dos outros vai embora todo

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
29/06/2023 22h17
Termina e manda ela se prostitui, deve ter costume já.
anônima
29/06/2023 21h50
Ela que vá ganhar o próprio dinheiro dela
29/06/2023 22h20
Unha e a academia eu acho nada a ver ela pedir dinheiro
Mas pro óculos se ela não tinha e pediu pra vc ajudar já é outra história pq é tá mais pra um caso de necessidade/saúde.
Se fosse meu namorado me pedisse eu daria se tivesse
29/06/2023 22h15
Ela tá querendo um suggar daddy
29/06/2023 23h34
Acho que você não deve ficar bancando ela nessas coisas. Tudo bem de sair pagar a comida por exemplo, dar um presente e tal. Mas ficar pagando coisa do dia a dia sem razão acho que não deve, ainda mais se você já tem suas despesas e dinheiro "contado" pra isso
anônima
29/06/2023 23h36
Meeeeee. Eu namoro há 4 ANOS e nuncaaa pedi dinheiro ou algum presente ao meu namorado.. tudo q ele me deu foi por livre e espontânea vontade. Sério mesmo isso? Que menina interesseira kkkkk
29/06/2023 23h55
Q ridicula! Se até puta tem seu valor termina e deixa ela virar puta pra fazer outros de cachorrinho
anônima
29/06/2023 23h31
Ainda que não sou sua namorada, ia te deixar caidinho por mim e te manipular, você ia me dar o mundo se eu pedisse kkkkk sei o segredo da sedução.
anônima
29/06/2023 21h49
Kkkkk nossa
eles respondem
29/06/2023 21h48
Tu deve ser troll pra ficar repetindo toda a hora o mesmo caralho
29/06/2023 21h48
A sua namorada é um cachimbo de carne.
anônimo
29/06/2023 22h13
Dnv. :/
29/06/2023 23h42
Namora com uma folgada