podem ser politicamente incorretas se quiserem. mas não falem oque todos já sabem tipo estar arrumado ou não chegar tocando, ou ter dinheiro

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
29/06/2023 21h58
Dinheiro muito dinheiro
anônima
29/06/2023 22h10
Cheiroso, respeitoso, educado, autêntico, engraçado, ter postura, sabe se expressar, ter facilidade em puxar assuntos...
29/06/2023 22h14
Além do básico de estar arrumado, cheiroso, com boa higiene... Eu particularmente gosto de homem sem frescura, sem "ai meu cabelo desarrumou, ai minha mão sujou, ai eu não como isso nem aquilo..." Tem que ter segurança desde quando pergunta onde a mulher quer ir ou quer comer e ela responde que não sabe, ele seja capaz de escolher e não ficar naquele "Ai você que sabe, vc que escolhe, aí você.... Mi-mi-mi Mimi". Demonstrem segurança para as mulheres para se sentirem protegidas por vocês homens, é disso que mulher gosta. E nada de querer se mostrar o gostosao falando que é o pegador ou que tem várias atrás de você...
Não precisa ser o cara mais bruto, mas também não precisa ser uma flor falando delicadinho com a mulher. Cantadas, cuidado com cantadas pq uma ruim acaba com tudo.
anônima
29/06/2023 22h16
O olhar de desejo acaba comigo
anônima
29/06/2023 21h59
ter higiene básica
29/06/2023 21h59
Saber falar pq precisa na hora certa.. isso quer dizer ser bom na paquera..
anônima
29/06/2023 22h19
Eu acho muito atraente homem que usa dread e toca guitarra, mas tirando isso, gosto de homens que sejam engraçados, tenham atitude, demonstre sentimentos, se preocupe comigo, faça questão de me ver e tenha uma boa pegada, essencial
29/06/2023 22h22
Um conjunto de coisas, mas homem engraçado me quebra
eles respondem
29/06/2023 22h01
É tanta coisa que elas nem sabem