hoje tinha um trabalho pra apresentar e ficou decidido que todos do grupo deveriam saber tudo e apenas uma pessoa seria sorteada pra apresentar tudo só claro que fica todo mundo nervoso e torcendo pra não ser escolhido dai fui fazer uma atividade com umas pessoas e percebi que tinha uma colega que era do meu grupo e era a unica que eu não tinha falado ainda puxei assunto pedi pra ela falar um pouco da fala dela do trabalho ela falou e eu disse muito bom seria bom se você você escolhida ela começou a dizer que não que ficaria muito nervosa dai eu fiquei falando meio zoando to com presentemento que vai ser vc msm e ela ficou meio nervosa dizendo que ñ queria resultado ela foi escolhia mesmo e tive a impressão que ela ficou falando meio rispida nos grupos

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/06/2023 22h33
Não achei.
29/06/2023 22h38
Inacreditável eu consegui ler até o final sem pensar em nada, além de que não entendi nada.
anônima
29/06/2023 22h56
Foi vc que escolheu? Então foi, ela ficou com raiva normal
29/06/2023 22h57
Kkkkkkkkkkk nd ve mano, se ela ficou chateada é besta
30/06/2023 01h30
Não li nada demais. Mas sempre é bom perguntar
anônima
09/07/2023 06h44
Não achei, não
eles respondem
anônimo
29/06/2023 22h33
Aluno universitário que escreve, raciocina e tem ações como um garoto da quinta série.
anônimo
29/06/2023 22h29
Não
anônimo
29/06/2023 22h31
Acontece. Kkkkkk
30/06/2023 01h27
Vc faz facul e escreve assim de uma forma que não dá para entender nada?
anônimo
30/06/2023 01h41
Você simplesmente "previu que ela seria a escolhida" e tentou "atrapalhalá", mais ela conseguiu fazer a apresentação dela mesmo assim. Ainda bem né ?

Isso não foi uma brincadeira de sua parte, e sim uma tentativa de fazê-la ficar constrangida na apresentação dela.