Então eu ontem ouvi um dos amigos do cara que eu fiquei falando que q o cara pediu pra ele pagar o aluguel pra ele me levar lá o cara mentiu q sou namorada dele q vai me levalá

E o boca aberta do amigo alugou a casa custou 100 reais e uma casa no meio do mato tudo q eu sei

E o amigo tava dizendo q alugou a casa e a casa tá quase vencendo o aluguel e até agora o meu ex não conseguiu conversar comigo pra me levar na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô rachando o bico de tento rir

Que babaca será que ele pensa que vou lá dar pra ele eu só fiquei 1 vez e acabou

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2023 04h21
Que interessante.
30/06/2023 04h25
Parece q essa ficada Marcou vc em? Pq vc tá falando nisso aqui .
08/07/2023 06h04
Querido diário, hoje blábláblá blábláblá blábláblá

Podia comecar assim suas perguntas
elas respondem
anônima
30/06/2023 04h10
Menina inocente vc.

Ele não iria alugar uma casa, sem antes começar a namorar com vc . Se a casa e no meio do mato ele provavelmente queria te levar pra lá e te manter em carce de privado te estrupar, pesquisa um homem fez a mesma coisa com uma mulher e ela passou 10 anos em cárcere.

Ele pode te estrupar e matar , apenas estrupar, matar , te manter em cárcere de privado.
anônima
08/07/2023 06h02
Que interessante o seu relato