Tive um evento pra ir e não estava podendo gastar. Acabei pegando um sapato emprestado com uma prima que adora fazer caso, em cima tem tipo um camurça. Chegando lá, acabei usando outro sapato meu mesmo. Quando voltei e tirei da mala o sapato estava descascando. Tenho que entregar amanhã e não sei o que digo. Até procurei igual pra comprar mas não achei . O que fariam ou diriam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/06/2023 01h59
Ressarcimento. Mas apenas mediante reclamação
30/06/2023 07h11
O que eu faria aeria ter olhado bem antes de pegar emprestado e ja mostrava as condições que o objeto está antes mesmo de tirar da vista do dono.
elas respondem
30/06/2023 01h58
Fale a verdade, provavelmente ele já estava assim e você não percebeu, diga que não usou, mas que se sentiu tão mal em entregar assim que até procurou para comprar e não achou. Nunca peça nada emprestado de ninguém, as pessoas sempre acabam falando depois
anônima
30/06/2023 07h01
O certo seria não pedir emprestado. Mas quem sou eu para julgar.
Mas no caso de pedir algo emprestado vocês precisam aprender a fazer uma verificação em conjunto antes de pegar as coisas, aprenda a tirar foto olhar o objeto e ver tudo que não está correto, até anota se for preciso. Assim não passa por esses problemas.
Fale para ela levar em um sapateiro e você paga pelo conserto. Ou para comprar um sapato de mesmo valor e claro, você também pagará por ele.
30/06/2023 02h21
Só levar no sapateiro.
anônima
07/07/2023 06h54
Dá o dinheiro que equivale ao valor do sapato