Sabe quando você não consegue "esquecer" aquela pessoa mesmo se relacionando e conhecendo outras pessoas e então desde desse tempo eu não consigo me relacionar com ninguém eu não gosto dele, mas tenho certeza que ele era o homem da minha vida eu sei que talvez eu tenha feito e falado algo para magoar ele, mas nunca vou querer alguém para minha vida como eu queria ele(é doideira demais )... hoje após anos vi ele quase a gente se esbarra ele me olhou com cara estranha e olhou p chão e depois olhou para trás (onde eu estava sentada com um amigo )fiquei um pouco pensativa porque passa ano e isso não sai de mim,mas que a gente não foi feitos um para o outro... O que faço para apagar isso tudo? Isso é normal sendo que passaram anos....?

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/06/2023 04h25
É né..kkkkfhnsfn jijio
anônimo
02/07/2023 16h48
Hm.
elas respondem
30/06/2023 02h04
vc tem 19 anos?
anônima
30/06/2023 02h34
Legal
30/06/2023 07h32
Passo pelo mesmo.
Tive um amor do passado que nunca esqueci.
Mas eu consigo me envolver com outros, sigo minha vida.
Mas ele sempre será “aquela pessoa”.
anônima
30/06/2023 07h34
Meu mairo medo é ficar apaixonada por ele por anos
02/07/2023 16h44
Todo mundo tem que eu sei aquela pessoaaa não adianta negarrr
anônima
02/07/2023 16h46
Não acho normal, vc procurou ajuda psicológica?