Se eu encontrar o amor verdadeiro, aumentar ego dele e experiência de vida, ele começar a ser frio e confiante se sentindo melhor.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/06/2023 07h14
Quando o homem é fiel e respeitoso, não teria porque ele te largar nessa situação, na verdade é até possível que ele seja grato por tudo que você fez por ele.
30/06/2023 07h18
Amor não pode virar uma obsessão, como nesse seu caso. Falo muito de espíritos obsessores, mas se você trilhar nesse caminho cegamente, vai se tornar basicamente um obsessor encarnado de seu ex.

Não funciona, não vai voltar a ser o que imagina que era.
elas respondem
30/06/2023 07h16
Homem que é homem, jamais tomaria uma atitude dessas com uma parceira assim.
30/06/2023 08h51
Se ele te amar de verdade não vai te tratar mal sabendo que isso vai te magoar.
anônima
09/07/2023 00h39
Não