2.35K  30/06/2023 15h55

O que pode ser isso, quando eu acordo o primeiro pensamento é ele, aliás parece que eu já tô pensando nele quando acordo mesmo durante o sono, é estranho. Aí fico pensando nele o dia todo praticamente, só paro de pensar em alguns momentos rápidos em que tô ocupada ou distraida com outras coisas mas depois começo a pensar de novo e, de noite, antes de dormir, o pensamento é ele tambem, vou dormir pensando nele. Isso é um ciclo, todo dia a mesma coisa.
Eu não gosto dele e não sei o que é isso, nós tivemos uma discussão pequena ha alguns meses e ele não pediu desculpas então eu decidi que não queria mais falar com ele, cortei contato e nunca mais conversamos desde então. Antes mesmo de discutir e cortar contato eu já não tava gostando de conversar com ele, nós somos muito diferentes um do outro, um não tem nada a ver com o outro, eu não tava gostando da conversa dele, não gostei do jeito dele e quando eu parei de falar com ele e cortei contato me senti aliviada porque que não gostava de falar com ele.
Mas é isso, eu fico com esse pensamento nele mas eu não quero nada com ele, não sinto nada por ele, não procuro saber dele, eu nâo sei porque isso acontece sendo que eu não quero saber dele, ele é um tanto faz pra mim; não sinto nem amor e nem ódio. Eu não sinto vontade de falar com ele de novo não. Alguem sabe me dizer pq isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/06/2023 10h13
É normal ter pensamentos recorrentes sobre alguém, mesmo quando você não tem sentimentos românticos ou de interesse por essa pessoa. Nossas mentes podem ser complexas e às vezes pensamentos persistentes podem surgir mesmo quando não queremos que isso aconteça.

Existem algumas possíveis explicações para isso:

1. Lembranças do passado: Mesmo que você não tenha um vínculo emocional com essa pessoa, é possível que algumas lembranças da relação de vocês ainda estejam presentes em sua mente. Essas lembranças podem surgir espontaneamente, especialmente quando você está mais relaxada, como ao acordar ou antes de dormir.

2. Hábito: Se você costumava pensar nessa pessoa com frequência no passado, seu cérebro pode estar acostumado a associar determinados momentos do dia ou atividades específicas a esses pensamentos. Mesmo que você tenha decidido cortar contato, seu cérebro ainda pode seguir esse padrão estabelecido anteriormente.

3. Processamento inconsciente: Nossas mentes podem continuar processando informações ou experiências sem que estejamos conscientes disso. Talvez haja algo não resolvido em relação à discussão que você teve com essa pessoa ou sobre a dinâmica entre vocês, e seu cérebro está tentando encontrar uma resolução ou fechamento.

Se esses pensamentos persistentes estiverem incomodando você, pode ser útil refletir sobre a situação e tentar entender melhor o motivo por trás deles. Você também pode considerar conversar com um terapeuta ou psicólogo, que poderá ajudá-la a explorar esses pensamentos e sentimentos de uma maneira mais aprofundada.
30/06/2023 09h35
Cha de pica foi bem dado
anônimo
30/06/2023 10h26
Significa que você é confusa e nem sabe direito o que quer igual 95% das mulheres
30/06/2023 15h55
Quer dar pra ele.
elas respondem
anônima
30/06/2023 10h08
Tenta ocupar mais sua cabeça e quando pensar afaste o pensamento e foque em outra coisa.
30/06/2023 09h33
Não vou ler o textão, se for recíproco e ele for alguém assertivo, com caráter, amoroso, fiel e etc vai ser tudo de bom, do contrário vc está fodida
anônima
30/06/2023 09h35
Acho, que vc quer dar pra ele, e c vc for virgem seus hormônios estão pedindo a piroca do boy.

Eu não li seu texto
anônima
30/06/2023 10h08
Paixão