Eu gosto de ouvir as histórias dos meus pais de quando eles se conhecerem, já ouvi umas 100x, mas não não canso é mais pelo jeito que meu pai conta e como minha mãe fica besta kkk
Minha mãe disse que na primeira vez que viu meu pai ele olhou para ela e desviou o olhar e foi embora, passou alguns minutos ele volta com uma rosa e com um sorriso de canto a canto e diz que um dia vai namorar com ela kkkkk
Minha mãe era muito bonita, meu pai nem tanto, acho que ele só tinha as manhas kkk

Hoje as pessoas chegam com cantadas prontas e já vão beijando.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/06/2023 09h42
Sim, esse tempo já passou
30/06/2023 10h04
O romantismo passou, é brega nos tempos atuais.
Na época dos nossos pais mesmo já não era mais aquela coisa, já estava começando a decair em relação à época dos nossos avós, bisavós, enfim.
eles respondem
30/06/2023 12h28
Não, não passou.
A diferença é que as pessoas não têm mais alguém digno ao lado para isso.
Tem vários casais que ainda se tratam com declarações de amor.
A última pessoa para quem me declarei com todo coração, infelizmente, não está mais entre nós.
anônimo
30/06/2023 09h41
Hoje tudo está mais simplificado, o ser humano está se tornando relaxado e querem as coisas logo sem conquista. A prova é essa IA aí que já tá arrancando o trampo de muita gente.
30/06/2023 10h00
Existe e cantada pronta dificilmente funciona.
anônimo
30/06/2023 10h02
Não. Já mandei cartinhas e flores, e elas adoraram
anônimo
30/06/2023 10h09
Hoje não vale a pena fazer isso é só perda de tempo.