Já tive algumas ficantes, e sentia ciúmes de todas. Depois parei com isso, pois não gostava de vê-las com outros homens

Acredito que mulher também sinta o mesmo, então não sei qual a lógica de ter isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/06/2023 10h16
Sentar na piroca, gozar e dar tchau, essa é a lógica
anônima
30/06/2023 10h02
E vc acha mesmo que quem namora não tem outros (as) ? Melhor então ficar só nesse lance de ficar do que namorar e levar chifre.
Porque não existe "chifre de ficante" porque não tem uma relação assumida, como no caso de quem namora. Melhor ser só ficante, assim não tem o tal do chifre e só nisso de ficar tem tudo que tem em um namoro, então pra que assumir relacionamento? Besteira.
eles respondem
30/06/2023 09h59
Ficante é bom demais
anônimo
30/06/2023 09h57
Você está vivendo no século da putaria meu camarada
anônimo
30/06/2023 10h02
A lógica é só pra evitar a carência... tem gente q não se apega, q o casual é bom.
30/06/2023 10h03
Por isso se chama ficante e n namorada, se quer só pra tu pede em namoro ué
30/06/2023 15h57
Vejo muita lógica.