Em guerra eu sei que o país já se encontra, uma guerra que muitos de vocês sequer conhecem, mas será que a desunificação traria atentados iguais a esses que a gente vê na TV, em países em situação de guerra declarada? Eu não acredito que a manutenção da paz e estabilidade seja do interesse de todas as pessoas, nem acho que a maioria dos brasileiros valoriza a integridade do país.

elas perguntam
14 2
eles respondem
30/06/2023 11h33
O Brasil não tem histórico de guerra, na verdade o Brasil não tem história nenhuma a nossa história é baseada na história de outros reinos/países, não temos história própria, começa quando um palhaço fdp Pedro Alvarez Cabral cruzou o mar e achou nossa terra, 3 meses antes veio outro idiota espanhol Vicente Yañez Pinzón, claro que a fama foi do Pedro pq tinha um império mais forte. Na visão deles eles descobriram o Brasil, só que a verdade é que isso é um histórico de viagem e não de descobrimento, pois quem descobriu o Brasil foram os indígenas é o povo originário, só que eram selvagens morando no vale do rio Amazonas e na Bahia etc, não tinham altivez sem ambição sem pretensão nem vaidade.
LAMENTÁVEL UMA TERRA DE MACACOS. Pessoas atrasadas um bando de gigolôs e bicho preguiça.

O BRASIL TEM POTENCIAL SE ESTIVESSE NAS MÃOS CERTAS, De SE TORNAR A PRIMEIRA POTENCIA MUNDIAL, tem um território muito grande, abundância de recursos naturais, a maior biodiversidade do mundo, amplo mercado consumidor, e o mais importante não temos guerras, sem desastres naturais, O MELHOR CENTRO GEOGRÁFICO DO MUNDO PRA LANÇAMENTO DE FOGUETES a Base de Alcântara fica perto da linha do Equador, só temos vantagens em relação aos outros países.

Lamentável uma tristeza muito grande, bando de gente desgraçada
30/06/2023 10h22
É inconstitucional, e provavelmente vai desandar em alguma coisa do tipo, ao meu ver, infelizmente, um dia vou comprar MG inteira e fazer meu Reinado por lá, se quiserem participar serão bem vindos como camponeses
01/07/2023 20h20
Acho que não,a America do Sul é o lugar mais pacifico do mundo,tivemos pouquissimas guerras por aqui.
Tem um video explicando melhor esse fato
30/06/2023 10h28
Só o governo central federal criaria uma guerra para não perder os hospedeiros que parasita.
Guerra civil é pouco provável apenas entre os entes.
30/06/2023 11h04
Eu acho que você fumou maconha estragada.
anônimo
30/06/2023 10h22
Não, o nordeste viraria países de terceiro mundo, e o sul e sudeste seriam países desenvolvidos
anônimo
30/06/2023 10h30
Eles não valorizam a unificação pq não tem nossão do que é isso. Aí separa tudo e a gente vai ficar igual idiota disputando os recursos que antes eram do país. Sem falar no prejuízo econômico que ia dar além da perda de influencia o internacional. Pq ia virar um monte de pais pequeno. Além de que divido fica muito fácil pra qualquer outros pais invadir aqui e conquistar
anônimo
30/06/2023 10h34
O único jeito de fazer isso seria uma guerra civil, porque a Constituição não permite que se faça legalmente.
30/06/2023 10h49
@Schrodinger

Vamos montar um exército recrutando, pelo Twitter, pessoas radicalizadas e vamos dá um golpe de estado em Brasília?!

Após destituir a ordem nacional estabelecida, nós iremos instituir um governo totalitário.

Governaremos tudo do nosso jeito!

Tudo pela ordem e pelo progresso!!!
anônimo
30/06/2023 11h29
Não existe exército estadual.
30/06/2023 15h58
Espero que entre.
anônimo
30/06/2023 15h58
Não aconteceria nada de mais, pare de bicho papão.
anônimo
17/08/2023 02h46
Vai ficar melhor.
elas respondem
anônima
30/06/2023 10h22
Sabe que o RJ ganha né ?
anônima
30/06/2023 10h15
Não