tô com uma conta nesse agora deve ser bom
votei em Banco do Brasil
anônima
30/06/2023 13h56
Nenhum
anônima
30/06/2023 14h42
Bem completo e sério
votei em Itau
anônima
30/06/2023 15h30
Nenhum
eles respondem
30/06/2023 10h36
Tenho conta no BB e no Bradesco.

Detesto os dois.
anônimo
30/06/2023 14h51
Banco de pobre como eu
votei em Caixa
30/06/2023 10h37
O menos pior é o Santander.
Os piores: Itaú e Bradesco.
votei em Santander
30/06/2023 13h57
No que tiver tininduam
30/06/2023 14h43
O Itaú que tenho conta há mais de 20 anos, aonde sempre fui bem atendido, que é um banco bem tecnológico e moderno.
votei em Itau
anônimo
30/06/2023 14h47
Nenhum
30/06/2023 15h11
Eu tenho BB, Bradesco e Caixa. Dentre eles prefiro o banco do Brasil, pq tem mais tecnologia!! Bradesco e Itaú vão te dar quase a mesma experiência, eles tem as mesmas funcionalidades. BB tem a mesma coisa que o Itaú e Bradesco, só que é melhor por conta da tecnologia/funcionalidades e por ser um banco do estado, tem mais convênios de serviços prestados pelo estado, daí uma hora ele pode te ajudar apagar algum imposto/tributo diferente que os outros não tem opção. Eu não tive experiência com o Santander, mas não abriria conta com eles, pois é um banco gringo da espanha, prefiro os nacionais daqui. Agora a Caixa é muito ruim, mas vale a pena abrir conta com eles, viu. Pq tem as lotéricas( vc pode depositar dinheiro nas lotéricas e também sacar), vc pode apostar dentro do app deles, não precisa abrir na Caixa, pode ser no Caixa Tem também, que tem quase os mesmo serviços. O bom do bradesco é que vc pega meia no cinema, nas franquias do Cinemark, se não liga pra isso não vale a pena. Todos esses bancos tem opção de conta de serviços essenciais de graça, entao vc n paga nada, é sempre bom ter um banco digital, o melhor deles pra mim é o Inter.
votei em Banco do Brasil
30/06/2023 15h28
so tenho conta nesse,.... é uma merda!
votei em Santander