Apesar de serem de elementos incompatíveis, Libra é do elemento ar; Capricórnio, do terra, no fundo são bem parecidos e se combinam muito bem. No amor: Tanto Libra quanto Capricórnio valoriza a estabilidade, a tradição, as regras e a organização. Num relacionamento, os dois buscam segurança, são fiéis, amorosos e se atraem. (Google)
anônima
30/06/2023 10h48
Talvez,librianos costumam ser mais desapegados e capricornianos mais apegados e família,mas depende do ascendente também.
anônima
30/06/2023 13h56
Não sei
02/07/2023 16h41
Não gosto de signo de terra
eles respondem
30/06/2023 10h47
Signos só servem pra vc saber qual armadura de ouro seria a sua