Só a mulher q fica com essas putaria

eles perguntam
13 7
elas respondem
30/06/2023 11h29
Você tá cumprindo com sua função de homem?
30/06/2023 11h32
Vocês homens andam fazendo a "função de homem" em um relacionamento sério?
> Tratam a mulher como uma dama: abrem a porta do carro, carregam as sacolas ou bolsas pesadas, colocam ela ao lado de dentro da calçada, pagam a conta de tudo, são carinhosos e respeitosos?
> Querem fazer declarações românticas, dizer eu te amo sem vergonha, beijos sinceros e carinhosos na mão, testa, bochecha, pedidos de namoro e casamento com direito a se ajoelhar?
> Dirigem para ela em qualquer lugar que ela vá, elogie sua beleza e a valorize, não dá moral ou olhares com outras mulheres?
> Cuida da sua saúde, liga quando sente saudade ou quando fica preocupado?

Homens precisam cumprir esse mínimo de requisitos para exigir uma de uma mulher a sua função no relacionamento.
anônima
30/06/2023 11h25
O que é "função da mulher"?
30/06/2023 11h37
quais seriam essas funções?
30/06/2023 11h35
E o que seria a função da mulher? Tá me parecendo esses machos "alfa" red pill moderninhos.
anônima
30/06/2023 11h33
Vc tá fazendo a sua parte? A do homem no caso
30/06/2023 11h34
Pq tem homem que é afeminado
anônima
30/06/2023 11h25
Não somos obrigadas
30/06/2023 11h41
Ser submissa não é função...
É personalidade e as pessoas não são obrigadas.

Limpar a casa... Seria ok, mas no mundo em que se vive homem quer mulher que faça função de dona de casa e tenha ainda emprego, pq ou assim ou vão viver de miserável pq maioria acha que tem poder financeiro de milionário...

Homem também não cumpre com essas tais funções.
anônima
30/06/2023 11h56
Você nem namora
30/06/2023 11h57
Só queremos sexo o dia inteiro e um velho rico que nos sustente.
anônima
30/06/2023 12h45
No namoro a mulher não deve fazer afazeres na casa dele
anônima
30/06/2023 13h14
Como assim?
eles respondem
anônimo
30/06/2023 11h25
Também não quero fazer a função de homem, não as julgo.
30/06/2023 11h27
São as que mais exigem que homens façam a sua "função", especialmente em pagar tudo.
30/06/2023 11h26
Isso não existe.
30/06/2023 11h39
Cara, na prática isso não existe mais, e nem tem como existir, pois o contexto não mais permite, então esqueça isso e aproveite o outro lado da moeda.

Exija q sua namorada/esposa trabalhe e pague boletos tanto quanto vc, e use a outra parte do seu dinheiro com vc mesmo. Se vista bem, tenha um bom carro, gaste com saúde, suplementos e outros hobbys ... - Ahhh mas a mulher quer q eu continue pagando tudo...então arrume outra mulher rsrs e não tenha medo de ficar só, não aceite qq merda!!
30/06/2023 11h54
Função da mulher não é exatamente ser "submissa", é ser companheira, leal, deixar o homem tomar as decisões importantes. Mas pra uma mulher fazer esse papel, o homem tem que fazer o papel dele.
30/06/2023 12h59
- Sempre deixo as damas passarem na minha frente, dessa forma da pra apreciar o bumbum delas, mas com respeito

- declarações de amor com flores, sempre q possível

- dirijo pra elas, sem problema algum

- sempre cuidando do corpo pra estar em boa forma pra ela e com a saúde boa
30/06/2023 16h06
Também não entendo.