Sem preconceito nem nada, mas temos que aceitar que homens e mulheres são diferentes, vocês reconhecem que são mais submissas ou acham que homens e mulheres absolutamente iguais na forma de agir? sim, existem excessões sempre

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
30/06/2023 13h41
Sou bastante submissa, mas é só com o meu namorado, para o resto do mundo eu sou um pinscher raivoso.
08/09/2023 05h50
Se vc tiver falando de relação sexual pode até ser que as mulheres sejam a parte submissa, mais já sobre a parte de constituir uma família ter filhos e e tal nesse caso não tem nada haver com submissão até a natureza dos animais que foram casais para reproduzir e criar seus filhotes até que eles se tornem independentes nesse caso o macho vai desenhar o papel de trazer alimento e dar segurança, pq já pensou se o ser humano fosse igual aos cachorros que vão lá come a fêmea engravida ela e depois some no mundo,se fosse assim aí a fêmea não ia ter condições de buscar alimento e dar segurança aos filhos, então se os homens das cavernas não tivesse feito o papel do macho que e provê alimento e segurança para as fêmeas e seus filhos ia chegar em um ponto que não ia ter fêmea nenhuma pq depois que a barriga cresce fica difícil fazer as coisas sozinha e imagina dar a luz ao filhote e ter que cuidar dele até que cresça e se torne independente, a verdade e que tanto a fêmea e o filhote iria virar alimento de outro animal e por fim só ia ter macho e na hora do rala e rola só ia ter macho e macho man kkkk
30/06/2023 13h31
Você é meu submisso
30/06/2023 16h19
Eu não sou nem um pouco.
30/06/2023 13h44
Somos sim, ainda mais se criadas assim.
É muito cultural, algo lá de trás.... Dependendo da criação é muito evidente.
anônima
30/06/2023 13h22
Não sou
anônima
30/06/2023 13h24
Sim, sou as vezes
anônima
30/06/2023 13h38
Não sou
anônima
08/09/2023 01h55
Na cama eu sou

Mas sou doida pra estourar uc de macho

Tenho fetiche em ver homem sentindo dor
anônima
08/09/2023 02h37
Seria submissa daquele cara
anônima
08/09/2023 02h39
Não sou! Trabalho, porto uma pistola 4.0
Como assim submissa ?
Só me relaciono com quem me trata com respeito.
eles respondem
30/06/2023 13h32
Você só fala bosta.
07/09/2023 19h30
Somos iguais!
I G U A I S.
Carne da mesma carne.
As diferenças são culturais
e têm que acabar.
Elas só fazem mal pra todo mundo.
30/06/2023 16h13
São mandadas.
07/09/2023 19h18
eu sou submisso