Eu conversava com ele a muito tempo atrás, conheci por uma rede social, ele mora um pouco longe. Eu conversava com ele por essa rede social e como achei ele legal na época, resolvi adicionar ele no whatsapp, eu não lembro de conversar tanto com ele, era mais conversas do dia a dia, acho que falei no máximo por um ou dois meses com ele. No início eu achava ele mais normal para conversar, depois de um tempo comecei a achar ele chato e muito desconfiado, me pediu até pra enviar áudio, eu lembro que cortei ele e não enviei. E as vezes ele jogava indiretas pra mim querendo insinuar que eu era rica/tinha condição financeira, esse foi outro motivo que eu achei ele desagradável. Na última vez que eu falei com ele, eu lembro que ele indagou se eu era a garota da foto mesmo, se eu não era fake… eu achei o fim, se eu tinha ele no meu whatsapp pessoal, como eu ia ser fake com whatsapp? Só se eu fosse uma pessoa bem desocupada pra criar whatsapp fake.
Depois dessa, eu passei a ser seca com ele e me distanciei, não conversei mais. Acho que ele me chamou pra conversar depois de umas 3 semanas, (eu já tinha deletado o contato dele), eu deixei ele no vácuo nessa vez, acho que foi em fevereiro isso. Abri meu whatsapp nessa quarta-feira, e tinha uma mensagem dele de Bom dia, eu não respondi nada… mas achei super estranho ele enviar mensagem depois do vácuo que eu deixei ele e já passou muitos meses. Pq ele enviou mensagem outra vez?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/06/2023 17h11
Texto dms
anônimo
30/06/2023 17h21
Se ele mandou mensagem depois de tanto tempo é porque gosta de você,de conversar com você e tal. Eu não mandaria mensagem pra uma pessoa que me ignorou se eu não sentisse nada por ela.
anônimo
30/06/2023 17h23
Também não entendo
29/08/2023 04h07
Não achou outro lanche.
elas respondem
anônima
30/06/2023 17h23
Talvez ele gosta de vc e acho super normal ele ficar desconfiado, pois ele só te conhecia pelas redes sociais e sabemos que faké o que mais existe! Achei que vc exagerou com o garoto, quem sabe ele não é uma boa pessoa e o amor da sua vida?
anônima
01/07/2023 08h27
Muito texto
anônima
01/07/2023 11h30
Ele deve ser carente e não se tocou que vc não quer falar com ele ou é idiota mesmo
20/08/2023 21h29
Vai ver gosta de conversar com vc
20/08/2023 21h59
Porque vai perguntar se você é fake.
anônima
20/08/2023 22h03
Não sei.