Eu já vi perguntas como essas, mas há um tempo atrás. Quão progressista a sociedade é atualmente quanto a isso?
Os responsáveis dela sabem, não desaprovam e me conhecem.
Sei que é clichê dizer, mas realmente a maturidade dela não é de alguém de 16, sim as vezes ela age de acordo com a idade, mas na maioria do tempo não.
Já conversamos sobre o que ela quer hoje que é estar comigo, pode mudar quando a cabeça dela amadurecer mais e eu posso não caber mais na visão que ela tem de futuro, mas o que sentimos é bem singular, pelo menos pra mim, mas sei que é uma coisa não sempre bem vista.

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
30/06/2023 19h40
O quê eu acho? Acho atitude de homem que não consegue pegar mulher adulta e precisa apelar indo atrás de adolescente, que é bem mais fácil de se conquistar.

Mas, a vida é dela, ela tem pais e eu não sou responsável por ninguém. Então, boa sorte nisso aí.
anônima
30/06/2023 21h28
Esse papo de adolescente ter maturidade de adulto é só uma desculpa. Vc já está com 28 anos, já tá numa idade de arranjar alguém pra ter algo duradouro. Vai se dar mal com uma adolescente que, daqui a alguns anos, vai querer curtir um pouco a vida, e vc, vai estar mais velho e encontrará dificuldade no caminho pra arranjar outra pessoa.
30/06/2023 21h25
Ela é muito novinha daqui a 10 anos vai pensar totalmente diferente
um homem de 28 devia namorar com mulheres de 24 a 30 anos
16 não era nem dá pra dá papo
anônima
30/06/2023 21h26
Concordo com a @Angell_. Um cara de 28 anos já tem a cabeça e corpo formado e é muito fácil pra esse cara manipular uma menina de 16 aninhos q ainda tá se formando. Repito oq a Angel disse: isso aí é coisa de homem q n consegue pegar mulher adulta e apela p as meninas novinhas
30/06/2023 19h42
Toma vergonha na sua cara. Arrume uma mulher da sua idade ou que ao menos seja maior de idade. Nojo. Nojo.
anônima
30/06/2023 19h42
se os pais dela sabem e aprovam, espero que sejam felizes
30/06/2023 19h41
Como é o homem mais velho é aceito se fosse a mulher não.
anônima
30/06/2023 19h44
Credo
anônima
30/06/2023 21h21
30/06/2023 23h59
Acho bem coisa de perdedor isso de um cara de quase 30 anos nas costas ter q arrumar adolescente menor de idade pra namorar pq só uma pessoa com esse nível baixíssimo de maturidade e inteligência pras coisas da vida toleraria ele (isso tbm vale pra mulher pedo), mas enfim...daqui a 2 anos vai ser um pouco menos de mau tom o q ce tá fazendo parante a lei. Por agora Continua sendo pedofilia pra mim.
anônima
30/06/2023 23h53
Oh nojeira
30/06/2023 21h20
Que nojo.
30/06/2023 19h45
Eu acho que por mais que você diga que ela tenha mais maturidade, com certeza é nada comparada com a sua.
O que vocês vivem é uma paixão, mas só paixão não sustenta uma relação. E mais, como você chegou nesse ponto com ela? Isso diz muito sobre muito.
anônima
30/06/2023 19h44
Quem sou eu pra dizer algo não é mesmo?
Os pais estão cientes e não desaprovam,ela sente o mesmo que você então...
eles respondem
30/06/2023 19h53
acho errado.
30/06/2023 19h42
Você não consegue pegar mulher da tua idade, e apela pras mais novas (adolescentes).
Cria vergonha nessa cara.
anônimo
30/06/2023 19h41
Tem que ir pra cadeia, aliciador
anônimo
30/06/2023 19h40
Não é errado e nem crime! A partir de 14 anos já está tudo liberado. Ela pode namorar e até transar com pessoas maiores de idade.
anônimo
30/06/2023 21h29
Pela lei.... não tem nada de errado. Tanto q é permitido pessoas com 16 anos casarem... se emancipar e ser donos de suas próprias vidas (serem adultos). A lei brasileira é isso.

Mas sendo sincero com vc, acho bem estranho pela idade q vc tem enquanto ela tem 16... crime não é, mas é bizarro.

Se tipo fosse um cara de 20 com ela com 16... eu não veria mto problema. Pior q a diferença de idade de vcs é grande e ela é muito nova. Vc tem quase idade pra ser um pai (jovem) dessa garota.
30/06/2023 21h41
Não tá cometendo crime nenhum, sejam felizes. Ninguém desse site paga suas contas.
30/06/2023 21h23
Sai dessa cara, ela é de menor
30/06/2023 19h42
Come essa gostosa
30/06/2023 21h45
12 anos em, bom se os 2 querem não tem oque fazer
anônimo
03/07/2023 14h02
Não sei que tipo de papo um homem adulto vai ter com uma adolescente que há pouco tempo era uma criança. Tem que ter cabeça bem infantil.