Faz 12 anos que conheci um garoto incrível, muito legal e especial e assim que nos conhecemos nos gostamos muito, ele é como um irmão, sempre posso contar com ele e ele comigo, é uma relação boa, conheço várias pessoas mas são poucos os que considero como amigos mas esse meu amigo ele é o que chamam de melhor amigo, ele sabe coisas que ninguém mais sabe, já contei coisas e ele também me conta coisas que ninguém sabe e isso fica entre nós. Nossas famílias tem também bastante amizade por causa de nós, e gosto muito dele e ele é uma pessoa muito sábia, inteligente e ele é bom, gosto de estar com ele e de conversar.
01/07/2023 00h49
Ocorreu no mês de abril. Eu estava passando muito mal com cólica renal e uma moça aqui da rua que era minha colega, mas eu implicava muito com ela, me socorreu e ficou comigo o tempo todo no hospital. E ainda me levou pra casa depois e me alimentou quando eu estava dopada de remédios.

Eu fiquei chocada, pois ninguém nunca se preocupou comigo assim. Hoje somos amigas e eu faço qualquer coisa pra ajudá-la.
anônima
30/06/2023 22h16
Nenhuma
anônima
30/06/2023 22h16
Não vive
anônima
01/07/2023 00h42
Nenhuma
01/07/2023 07h11
Uma aí...
eles respondem
anônimo
01/07/2023 00h53
Comigo não é uma história incrivel... mas o incrivel na minha história de amizade, é ter tido um ano perfeito na oitava série, com 14 anos... cheio de amigos. E cerca de 60% desses amigos, são amigos proximos até hoje. Isso que é incrivel. Só não estou mais proximo deles, porque mudei de cidade...
Mas quer história mais incrivel de amizade que essa? 22 anos depois, mais da metade da sala ainda é proximo. Tem gente aqui no site que nasceu a menos tempo que isso kkkkkk...

Amizades que duram todo esse tempo, são pra vida toda! Não tenho muito o que reclamar sobre amizades. Eu fiz grandes amigos no passado, e alguns ainda me acompanham... mesmo que um pouco longe hj em dia.
anônimo
30/06/2023 22h03
Nunca tive amigos.
30/06/2023 22h04
se um dia ocorrer eu te falo.
30/06/2023 22h16
Bom isso foi a muito tempo, mais um dia tava eu e meu amigo aqui na porta da minha casa de boa né aí, nois viu uma casa ABANDONADA aí nois pensou assim "bora invadir e ver oque que tem lá dentro" é a casa estava em construção né já que a porta estava trancado nois tinha que entrar por uma coisa que eu não sei oque o dona estava tentando fazer pra falar a verdade, parecia uma porta só que sem porta sabe estava uns 4 a 5 metros tínhamos que escalar pela janela aí nois entou e viu a casa toda e saímos aí na hora de sair meu amigo ficou com medo né pq era alto, eu falei " mano segura minha mão e dece e pega no final da janela eu não vou te deixar cair mano" ele não quis a minha ajuda e aí adivinha ele foi descer, um pedaço onde ele estava segurando quebrou e ele caiu, mano ele caiu em câmera lenta pra mim que nem filme acho que nunca vou esquecer isso. Até hoje eu e ele da risada disso,
anônimo
01/07/2023 00h41
Fiz amizade na escola com um mlk que era traficante. Foi num dia em que quase ngm tinha ido por causa de um evento político que eu não me lembro. Como eu tava cheio de problemas em casa eu fui. Reuniram uns 5 mlks numa sala, contando cmg e ele que era novo na escola e não conhecia ngm ainda, daí ficamos conversando e viramos amigos. No começo eu nem saquei que o mlk traficava, mas dps foi ficando óbvio, um dia ele chegou na minha casa pedindo dinheiro emprestado, dizendo que era urgente, e eu troquei 10 reais por um controle de ps2 que ele tinha pq vinha com cabo usb e eu queria usar no meu PC (tenho até hoje). Lembro de alguns momentos como ele tirando um cigarro da boca de uma mina e dando bronca nela porque tava fumando grávida (ela tinha no máximo 15 anos), tentando me ensinar a roubar boné, azarando umas garotas na saída de outra escola, enfim, foi a amizade mais aleatória que eu tive. Anos mais tarde, já adulto e nem morando mais na capital, vi um post aleatório no facebook sobre um rapaz desaparecido e reconheci ele.