Teve um dia que eu tava na rua chegou um maluco do nada perguntando
"Mano, meu olho tá vermelho?"
Ai eu falei que não
Ai o cara
"Vlw"
E foi embora

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
01/07/2023 01h00
Não
anônima
01/07/2023 01h36
Kkkkl ele só queria saber se o beck tinha dado o efeito
anônima
01/07/2023 03h18
Não
anônima
01/07/2023 03h19
quem é o carioca? quem é ?
01/07/2023 03h20
Não lembro... talvez.
Uma vez eu fui imprimir umas coisas e era de noite tipo numa Lan houve e os caras ficavam jogando lá. Um homem começou a me olhar estranho e muito e daí ele disse que eu era igual a sobrinha dele. Eu achei estranho como ele me olhou.
anônima
01/07/2023 03h21
Ele f1
anônima
01/07/2023 03h23
sim, me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse que sim, que me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse que sim, que me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse que sim, que me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse que sim, que me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse que sim, que me perguntaram se alguém já te parou na rua pra perguntar alguma coisa estranha, eu disse
eles respondem
anônimo
01/07/2023 00h51
Já disse que não saio de casa.
01/07/2023 00h51
Nunca, nem na época que eu saía na rua.
anônimo
01/07/2023 00h54
Ele queria que você comesse o olho dele
01/07/2023 01h00
sim, uma vez dessa um cara me parou na rua e perguntou se por acaso eu teria interesse de fazer relações com a esposa dele, ele disse que pagava e tudo kkkkk
01/07/2023 01h01
Colirio queria saber se estava flagrante
anônimo
01/07/2023 01h30
Uma vez eu tava na rua com um amigo e um cara num carro parou e nos chamou, meio que como se fosse pedir uma informação. Nós fomos e ele perguntou se a gente daria o cu pra ele por dinheiro. Na hora a gente só se afastou e o cara foi embora.