Fico muito aflito em público, muito desconfortável mesmo, como se sentisse toda energia de todos e criasse um caos em mim.

https://guiadaalma.com.br/mediunidade-sintomas/

Vi que tenho várias características

Vou passar pelo psiquiatra pra ver :)

Último caso vai ser num centro espírita kkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/07/2023 01h33
fobia social
01/07/2023 02h11
Depende, isso te faz evitar essas situações, esses ambientes? Atrapalha a sua vida pessoal, profissional, social?
É um caos por sobrecarga sensorial? Barulhos, muita informação tátil, visual, te incomodam? A presença das pessoas e olhares te incomodam?
Tem mais situações específicas de fobia social que não estão citadas aí e você poderia analisar se elas estão presentes em ti.

Não é o ideal, mas esse questionário pode te ajudar:

https://itopsiquiatria.com/testes-psiquiatricos/fobia-social/
anônima
01/07/2023 08h17
Fobia
eles respondem
anônimo
01/07/2023 02h13
vc leva o mundo muito a sério
01/07/2023 01h33
Esquizofrenia.
anônimo
01/07/2023 01h47
Se tiver está lascado, é a pior coisa que existe.
anônimo
01/07/2023 01h58
Vc tem fobia.
Mas esse negócio de energia doas ambiente existe sim
anônimo
01/07/2023 02h13
"como se sentisse toda energia de todos e criasse um caos em mim", seria esse o motivo de vc não gostar de ficar próximo de outras pessoas? E se forem só umas 2 pessoas com vc por ex?
anônimo
01/07/2023 08h16
Falta de BCT.