Eu sei que a maioria ali quer, magro, gordo, sarado. Mas quando é um homem sarado e atraente fisicamente aumenta as chances dele querer só curtição e está mentindo para você sobre procurar alguém sério. Por que julgamos isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/07/2023 07h51
Só quer comer vc apenas.
anônimo
01/07/2023 07h46
Todo homem quer sexo. Homem vê isso como prova de amor e interesse por parte da mulher.

Se ela não fizer, ele sente que ela não quer ele, ou que tem nojo
01/07/2023 07h57
Num app se está lá mostrando o corpo é para sexo. Se quer relacionamento irá mostrar menos o corpo e mais outras qualidades.
01/07/2023 08h17
Se o homem é um homem já acostumado com o compartilhamento, com a interação com sexo feminino, as chances dele querer algo sério com uma mulher passam diretamente pelo valor da mulher: se ele tem sexo fácil, obviamente não vai dar valor para uma mediana. Obviamente homens que têm esse contato com academia, tem a casca muito bonita, geralmente são homens com esse tipo de facilidade.
elas respondem
01/07/2023 07h34
Porque ele é um alfa. Sabemos que vai chamar atenção de outras mulheres, ele tem o poder de escolha, logo, por que ficar com uma se pode ter várias?
01/07/2023 07h59
É o que eles esperam... mas suas atitudes podem mudar isso
anônima
01/07/2023 08h11
Sim
anônima
01/07/2023 10h20
Todos os homens querem sexo no primeiro momento.