Sim
votei em Sim.
anônima
01/07/2023 09h52
Depende do jurado, a maioria não entende mais do que legítima defesa.

Mas sou a favor sim.
votei em Sim.
eles respondem
anônimo
01/07/2023 09h42
Depende de como o juri vai ser usado, porque em alguns países o juri popular é usado apenas como uma forma de escrutínio e em outros necessita de uma decisão judicial.
01/07/2023 09h47
Para mim o Tribunal do Júri eh cláusula pétrea. Os crimes dolosos contra a vida atinge toda sociedade devido a brutalidade, cabe a sociedade por meio de jurados ter direito de julgar
votei em Sim.
01/07/2023 09h54
Eu sou a favor de zerar a sociedade como um todo e começar tudo do zero.