Gente, estou muito triste, peguei uma conversa de dois colegas de trabalho falando muito mal de mim, coisas de baixo nível. Fiquei chocada, nunca falei um ai deles pra alguém e sempre ajudo eles quando precisam. O que vocês fariam, fingiriam que não sabem de nada? Estou pensando em pedir para trocar de equipe, pra não ter mais que olhar pra cara deles.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/07/2023 11h44
Pode ser inveja ou talvez você tenha feito algo que tenha levado as pessoas a falarem mal de você. Se não fez nada de errado, siga em frente e considere em pedir para mudar de setor.
01/07/2023 11h46
Não consigo entender o porquê de se emporta com oque os outros falam ou pensam de você
anônimo
01/07/2023 13h12
Kkkkkkkkkkkkkk
01/09/2023 02h15
Se livre deles.
elas respondem
01/07/2023 13h12
Seja forte e corajosa em todo lugar vai encontrar panelinhas ou uma pessoa pra falar de você e contra você, pra te prejudicar de qualquer maneira. Então o meu conselho é que você aguente até chegar no seu limite quando ver que está preste a explodir de nervoso, já é hora de buscar um novo lugar pra você.
anônima
01/07/2023 11h38
Ambiente de trabalho geralmente é assim mesmo, muita fofoca, um querendo se dar bem mais do que o outro e etc.
Peça pra mudar, mas quase sempre vai rolar essas coisas.
anônima
01/07/2023 11h50
Eu me sentiria péssima! Se eu pudesse trocar de equipe, eu trocaria sim.
anônima
01/07/2023 17h19
Aperta o botão do foda-se para eles