Quando estava separada do meu ex, sempre chegava menagem dos meus amigos, falando oque ele estava fazendo, com quem onde, até print me mandavam e eram coisas que me magoavam porque eu gostava dele.
E ele estava solteiro, fazia oque queria mesmo. Recentemente nos dois voltamos a se falar e até a ficar e ngm pergunta nada, fala nada.
Ninguém chega para perguntar e aí vocês dois? Eu acho isso tão estranho, porque se eu sou amiga da pessoa mesmo, independente do que ela escolher pra vida dela eu vou está lá.
A impressão que tenho é que ninguém quer ver ninguém feliz.
E por trás algumas pessoas ficam comentando com outras que “ah fulano n gosta dela” mas não chegam em mim pra falar

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/09/2023 02h16
Sinistro.
elas respondem
anônima
01/07/2023 11h38
Você deu a resposta na questão.
anônima
09/07/2023 06h08
Totalmente estranho