Criando movimentos sociais que prejudicam o relacionamento de ambos os sexos, atacando uns aos outros na internet e estarem cada vez mais afastados na sociedade. Essas coisas.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/07/2023 11h52
Não, não penso assim. O que acontece é que toda mudança gera desconforto. Já teve vários "fins dos tempos" no passado.
01/07/2023 13h57
O amor se esfriaria nos fins dos tempos. Mas de toda forma é o próprio ser humano que está se destruindo e destruindo o mundo.
01/07/2023 13h58
A verdade é que as pessoas em seu íntimo sempre foram assim, o que difere é que nos tempos atuais ninguém precisa mais omitir, ocultar o que pensa, a pessoa mostra mesmo quem ela é, suas opiniões, gostos.. antigamente tinha uma preocupação em ser o padrão hoje em dia é expor o que se é.
anônima
01/07/2023 15h00
Não
eles respondem
anônimo
01/07/2023 12h00
This is the end
My only friend, the end.
01/07/2023 12h02
Eu não sei de nada
anônimo
01/07/2023 15h02
Não na historia da humanidade sempre foi assim alguns poucos homens se destacam e tem muitas mulheres e os filhos e os medianos e inferiores morrem só, todo dia um monte de gente inicia relacionamento e estão tendo muitos filhos os incapazes vão ficando pra tras e morrendo sozinho mesmo mas isso não sera o fim dos tempos
anônimo
01/07/2023 11h52
Mulher trans é a evolução

"Segundo pesquisa, casais gays são mais felizes do que héteros"
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/segundo-pesquisa-casais-gays-sao-mais-felizes-do-que-heteros/

Simples, mentalidade compatível. Esqueça mulher, bem-vindo ao futuro
01/09/2023 02h18
Espero que tudo acabe.