Os daqui não batem bem da bola só sabem denegrir qualquer mulher sem nem conhecer, agora dos que vi no YouTube já vi alguns vídeos e achei bom o que eles falam para alertarem os homens, agora eles tem que serem sábios pra saberem usar isso, não é o que vejo pela internet.
anônima
01/07/2023 15h04
Falam a verdade
eles respondem
01/07/2023 11h56
Elas tem medo
anônimo
01/07/2023 11h57
O comportamento promíscuo e o afastamento social não são coisas que Deus quer para os filhos dele. Os homens e as mulheres foram feitos para ficarem juntos.