contexto: ela se afastou de mim por 2 meses e meio pq não estava gostando de certas atitudes e falas minhas (mas NUNCA parou pra conversar sobre) ela é extremamente fechada e odeia conversas sensíveis. Ser amiga dela é nunca saber se ela está estranha pq está em um episódio depressivo ou pq o problema é vc. Está me ignorando de ontem pra hj, postou memes depressivos e perguntei se ela estava bem, ela me ignorou.

Enfim, é minha única amg, sou dependente dela e por isso me sujeito a essa amizade, me esforço ao máximo pra ser uma boa amg pra ela, mas ela continua desse jeito, enfim...

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/07/2023 12h09
manda outra mensagem, e pede desculpas por alguma coisa de errado que vc fez.
01/07/2023 12h13
Espera um pouco pra ver qual a dela
Se ela não aparecer, tenta conversar com ela sobre
01/07/2023 12h16
Ela não ta bem
anônimo
01/07/2023 13h12
Não sei.
anônimo
01/07/2023 13h24
Mate ela, importante esconder o corpo
anônimo
01/07/2023 13h27
Vai lá e dá um tiro na cabeça dela
elas respondem
anônima
01/07/2023 14h55
Ignore ela também, olho por olho e dente por dente.