tenho uma amg imatura e irresponsável afetivamente, do tipo que some do nada em vez de conversar, fechada, julga muito, tira conclusões da cabeça dela justamente pq não se comunica, enfim. E eu por outro lado sou ansiosa, tenho medo de abandono (ela já parou de falar cmg de uma hora pra outra) e tento fazer o máximo pra ser boa pra ela, a questão é que ela não tem autocritica e nunca olha pros seus erros. E isso me deixa PUTA, fico remoendo horrores, pq quero faze-la enxergar as coisas e eu sei que isso é IMATURIDADE minha, mas meu ego fica louco vendo ela se achar a dona da razão

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/07/2023 14h25
Aceitando
01/07/2023 14h37
Oq falta em pessoas desse site, e pessoas em geral e principalmente em líderes políticos, é o senso de autocrítica, ao invés de encarar a realidade preferem acreditar numa mentira com a intenção da manipulação de outros. A autocrítica é a melhor coisa pra si mesmo pois ela da a possibilidade de melhoria.
Não sou obrigado aceita oq os outros cagam usando a boca eu luto até o fim meu ou o dele.
elas respondem
anônima
01/07/2023 14h28
Não aceitando, oras
01/07/2023 14h39
Vc tá nessa pq quer.
Ninguém muda ninguém.

Gasto de energia desnecessário.
Já teria encerrado esse ciclo ha muito tempo.