Tem cada filme bizarrissimo que teve origem no wattpad, que até parece que tem grande hipótese de qualquer pessoa vitalizar com um conto/fanfic etc lá.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/07/2023 13h16
As pessoas valorizam mais porcarias do que livros e histórias de real qualidade.
01/07/2023 15h36
Parece legal esse site, tenho algums histórias, vou escrever lá. Obrigado
anônimo
18/02/2024 16h12
Tu escreve lá em inglês ou em português?

Acho raro algo bom sair de lá por um motivo simples. As pessoas vão escrevendo os capítulos ao poucos e são influenciado pelo público. Ou seja , a obra não eh acabada. Varia com opinião do público leitor. Isso acaba estragando a história pq o autor fica perdido.

Além disso, a maioria das obras que são adaptadas são escritas por adolescentes retardadas ou mulheres que escrevem um romance água com açúcar.
elas respondem
01/07/2023 15h26
O que é isso?
anônima
01/07/2023 16h14
Porcarias virando filmes está acontecendo desde Cinquenta tons de cinza