Recebi uma proposta muito boa de trabalho em outra cidade, vou ganhar mais e posso subir de cargo se eu me esforça bastante, o ruim é que a minha namorada não pode ir junto comigo por está começando um faculdade que ela sempre teve vontade, ela e nem eu queremos terminar o nosso namoro, agora estamos no meio um conflito.

nesse trabalho irei ficar um bom tempo sem voltar pra minha cidade

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/07/2023 13h12
Olha é complicado. Um garoto que eu gostava aconteceu isso e depois ele conheceu outra e seu casou com ela. Nunca mais voltou
01/07/2023 13h11
Iria sim, depois vocês começam a ajustar as idas e vindas.
O importante é um apoiar o outro, tentarem e se esforçarem.
Você ganhará mais, pode facilitar esse translado.
01/07/2023 14h06
Depende... o que eu penso é sempre pensar no que for melhor pra mim. Digamos que pra mim fosse melhor namorar ela do que qualquer coisa mesmo correndo o risco do namoro não dar certo. Mas se o melhor fosse o emprego eu ficaria com ele. Eu acho que dá pra tentar um namoro a distancia por enquanto... depois vc vê.
01/07/2023 12h26
Melhor você ir
anônima
01/07/2023 13h29
Eu iria mesmo assim.
anônima
01/07/2023 14h56
Não
01/07/2023 15h06
Ela é sua namorada e não sua esposa, tentem namorar a distância, se não der certo é só terminar, se der certo já vão planejando o futuro para casar e irem morar juntos.
eles respondem
01/07/2023 12h25
o jeito seria web namorar.
nao deixe esse trabalho passar plmds
anônimo
01/07/2023 13h09
Se você vai ganhar mais pague as passagens dela
anônimo
01/07/2023 13h28
Vai ganhar dinheiro parça
01/07/2023 13h29
complicado isso dai...
01/07/2023 13h30
Lógico, melhora de vida sempre vai ser a prioridade
01/07/2023 13h52
Nesse caso,eu não sei.
Um dos beneficios de ser solteiro,como não tenho ninguem atualmente,eu poderia aceitar numa boa essa oportunidade
01/07/2023 14h56
E a vida mano pra conseguir uma coisa tem que abrir mão de outra
anônimo
01/07/2023 15h10
Taqpariu mano, tu num vai deixar tua mina pra trabalhar longe não né ? Procura uma proposta de trabalho que seja na sua cidade e que dê pra vocês ficarem junto, não existe apenas uma proposta de trabalho. Eu recusei diversas propostas de emprego, tanto porque não atendiam meus objetivos e iria me fazer perder um tempo que não volta mais, e também não era o que eu queria. Fica com a tua dona, vocês vão conseguir algo bem melhor que essa proposta aí