Que situações vocês olharam depois e pensaram "estava evidente "...

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/07/2023 12h41
Não sei o que é Red Flags.
anônimo
01/07/2023 12h59
Todas.
01/07/2023 13h04
Q isso redflags
elas respondem
01/09/2023 11h06
Quando ele mostra sinais de manipulação.
Quando não trata bem a mãe.
Quando não faz nada da vida e n tem perspectiva de crescimento na vida
Quando não gosta de animais
Quando ainda segue a ex
Quando segue muitas meninas bonitas e curte fotos de mulheres seminuas ou de biquíni isso pode ser um sinal de que é um viciado em pornografia.
Quando é mal educado e fala muito palavrão
Quando não tem maculinidade
anônima
01/07/2023 12h42
Queria falar mas eu aceite elas.entao n serei uma boa conselheira
anônima
01/07/2023 13h02
Homem que não gosta de assumir responsabilidade de tarefas, ou que outras pessoas próximas não confie nele para assumir tarefas
Homem tratar a mãe mal
Homem que não gosta de trabalhar
Homem que não estuda ou se esforça para aprender coisas
Homem que tem muitas "amigas" mulheres
Homem que não respeita a opinião dos outros, ofende gratuitamente o outro dizendo coisas do tipo: esse filme que vc gosta é um lixo, vc só escolhe coisas ruim pra gente assistir...
Homem que não te elogia em nada, não vê nada de bom em vc ou no que vc faz, no geral pessoas que não sabem elogiar as outras, são pessoas que não sabem apreciar os outros, não sabem ser gratos e acham que só o que vem deles é bom.
Homem que te desrespeita quando está em uma briga, que não sabe manter a calma e discutir a relação sem ofender, sem te cortar várias vezes e fazer parecer que você estava errada.
Homem que se acha desrespeitado, caso a mulher vá conversar sobre qualquer atitude que ele teve e ela não gostou, esse tipo é o famosos "eu nunca erro e você me desrespeitou só de pensar isso de mim"
Homem que escuta o seu desabafo sobro um assunto que te magoou, mas depois usa esse assunto para te maltratar "sua amiga brigou com vc, pq vc é uma idiota, vc só faz merda igual vc fez no caso da briga com a outra fulana..."
Homem que te pressiona para contar segredos seus, ou feridas do passado
Homem que não sabe resolver um problema na relação e continuar numa boa, ele fica dias remoendo aquela situação e desgastando a relação.
Homem que não sabe incentivar a mulher a crescer na vida, só sabe criticar tudo que ela faz, mas dar apoio não sabe.
Homem que não é transparente com vc, que se vc quiser pegar o celular dele para pesquisar qualquer coisa, já vira um bicho ou fica te vigiando olhando o que tanto vc vai mexer.
Homem muito ciumento, pq isso indica que ele desconfia muito de vc, mas pq ele faz coisas erradas e teme que vc também faça
anônima
01/07/2023 12h39
Nenhuma
01/09/2023 11h00
1. Muito ciumento e possessivo, do tipo que não pode nem responder educadamente um homem desconhecido: o cara está tendo esta mesma atitude pelas tuas costas e não quer ser lesado da mesma forma que você está;
2. Muito inseguro, que vive manipulando situações para receber validação através das suas reações: doente da cabeça;
3. Homem que fala em namorar e casar sem mal conhecer a mulher, em menos de 1 mês se conhecendo: doente da cabeça também, ou simplesmente carente demais, esse sentimento é fogo de palha;
4. Homem que não ajuda nas tarefas domésticas: você será a empregada futuramente, além de que esta atitude demonstra que o cara é um crianção que não sabe ter responsabilidade com a própria vida;
5. Trata de forma grosseira e arrogante pessoas da família e pessoas desconhecidas;
6. Não gosta de animais;
7. Possui vícios.
anônima
13/04/2024 15h35
Não gosta de animais, n trata bem a mãe/pais e é preguiçoso