É raro eu gostar de alguem mas quando eu me apaixono é por alguém que não me quer e quando alguém se interessa por mim eu não quero. Havia um rapaz que gostava de mim mas ele não tinha nada a ver comigo, eramos bem diferente! até tentei algo com ele mas não deu certo, um tempo depois comecei gostar de um outro rapaz mas ele não gostava de mim, acho que ele só me via como amiga mesmo. Isso sempre acontece

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/07/2023 12h54
98% das pessoas só dão valor pra quem não os quer, isso tanto acontece com homem quanto com mulher, já fiz parte desses 98%, depois que encontrei o amor próprio é outro mundo viver nesses 2% apenas, é libertador.

Hoje só invisto na mesma medida que a mulher investe em mim, dou atenção na mesma proporção que ela me oferece, sou agradável ao ponto do quanto ela é agradável comigo.

Estou agindo como um espelho, mas a maioria que tá nesses 98% leva rejeição como uma facada no ego, se pergunta"como assim ela(ele) não me quer ?"

E ai entra mais uma missão de conquista, de mostrar pra pessoa que você pode ficar com ela e provar pra ela, que ela tá errada em não te querer.

Dai você não percebe, mas já começa a se humilhar, perder o respeito a si própria, sendo que a pessoa não é obrigada a ficar com você.

Não se sinta culpada, um dia sai dessa e evolui, por que a maioria das pessoas passam pelo mesmo que você, e tem muitas que até envelhecem e continuam nessa.

O desprezo é letal até pra quem quer conquistar...
anônimo
01/07/2023 12h45
Seu destino é casual.
01/07/2023 12h42
Vcs são assim e eu uso isso a meu favor
01/07/2023 12h46
É raro. Mas acontece sempre.
anônimo
01/07/2023 13h32
Apenas um evento canônico
anônimo
01/07/2023 13h40
Aconteceu isso hj comigo. :/
elas respondem
01/07/2023 12h56
Se você gosta dele e ele de você. Se ele te trata com respeito esqueça idade, se você quer.
01/07/2023 13h31
Comigo sempre é assim.