Você está numa festa/social e fica ali no seu canto por alguns minutos, sentindo-se confortável (e não excluído) por característica da sua personalidade. Quando algumas pessoas veem você ali, vão até você e perguntam por que está tão sozinho? Pede pra você se enturmar, entendendo que você está excluído. E aí você sente que está sendo visto como coitado ou rejeitado.

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/07/2023 20h25
Normalmente acontece, mas não costumo me sentir rejeitada ou coitada por eles se importarem em querer me inserir na mesma experiência, vejo isso como uma gentileza e preocupação da parte deles. Estou bem comigo mesma em relação à minha introversão, sei que nem todos entenderão que preciso dos meus momentos à sós pra recarregar as energias.
anônima
01/07/2023 13h15
Sim, mas já tô acostumada
01/07/2023 13h53
Me senti um pouco assim ontem, teve uma festa do trabalho, fiquei longe dos meus colegas, os que tenho mais interação no dia a dia. Não bebi, fiquei lá comendo, depois de um tempo os que estavam ao meu lado se levantaram para dançar e eu me senti sozinha.
01/07/2023 20h31
Extrovertidos têm dificuldade em entender a personalidade introvertida, a associam com fraqueza e ponto negativo.
É muito comum de pensarem isso, que os introvertidos estão sofrendo em sua própria companhia, quando na verdade estamos na santa paz apenas haha
anônima
01/07/2023 20h38
Pessoas pedindo para eu me enturmar? Essa ousadia eu não dou a ninguém, se eu não me sinto bem em algum ambiente eu saio ou nem apareço por lá. Se for para eu ficar desconfortável, prefiro nem sair.
anônima
02/07/2023 22h03
Sim sempre me acontece
eles respondem
01/07/2023 13h14
Vish já me ocorreu muito isso mas sempre tento me socializar quando vou em eventos sociais
anônimo
01/07/2023 13h17
Sempre tento me socializar, por mais desconfortável que seja para mim.
01/07/2023 13h19
Não gosto de tá no meio da bagunça, os cantos são só pra fumar msm
01/07/2023 14h51
Nem em festa eu vou, em nada social.