Foram motivos tão fúteis para impedir ele, o motivo nem foi corrupção, foi mais por falar a verdade mesmo.
https://www.instagram.com/reel/CtNNBVMAezU/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

eles perguntam
9 9
elas respondem
01/07/2023 14h34
Sim, é a prova viva que a democracia é relativa como alegou o Lula, atual presidente, e que a justiça não segue a Constituição e sim a politicagem.
anônima
01/07/2023 13h39
Não, é a prova concreta de que a justiça tarda, mas não falha. Se fodeu bonito.
01/07/2023 17h30
Mesmo comprando 933092929839303000+i imóveis em dinheiro vivo e outras coisas, esse não foi o motivo da decisão. O motivo da decisão foi algo realmente mais grave até que roubar, o crime dele não foi contra o Lula, foi contra a democracia (com incitação a golpe de estado e no 8 janeiro, incitação contra as urnas....etc) e o estado, criando sub organizações com funcionários para sabotar o processo ou a posse de formas diretas ou não(inclusive lembro mt bem de polícia na rodoviária barrando ônibus com nordestinos que precisavam votar para que eles não conseguissem expressar seu voto)......por isso e inelegibilidade na minha opinião foi até pouco pra ele, isso foi definitivamente a maior ameaça à democracia dos últimos tempos no país. Que se foda bem fudidinho, além de incomivel, imbrochavel, agr tem mais um distintivo : inelegível.
Antes de venham de mimimi, ñ sou petista tbm nesse caralho.
anônima
01/07/2023 14h16
Correto, tem que aceutar tudo calado
quem fala a verdade é massacrado
anônima
01/07/2023 13h37
É raro mas acontece muito.
anônima
01/07/2023 14h23
Cara, vai entregar uma carteira de trabalho, inútil da porra
anônima
01/07/2023 14h34
se depender do meu voto pra ele ganhar ma eleção perde ele e os filhos dele
chega de maluco no poder
anônima
01/07/2023 14h34
Se fodeu legal, tô achando é pouco
01/07/2023 17h33
A inegibilidade do ser em questão é a prova de que o pau que bate no Chico também tem que bater no Francisco, mas ainda está tranquilo, nem foi preso.
eles respondem
01/07/2023 13h42
So sei q sem ele o PT ta com força total nas eleições.
01/07/2023 13h37
Sim, é verdade que se não houvesse fraude ele teria ganhado em 2018 no primeiro turno, que em 2022 algumas urnas você digitava o número dele e aparecia o lula.

Mas concordo que isso, entre a cloroquina, genocídio yanomami e e a tentativa de golpe, é das coisas mais leves que ele foi condenado.

Até agora.
01/07/2023 14h34
Achuuuuuuupa Bolsotário!!!!!
01/07/2023 17h37
Menos um pra vender nosso país. Aceite tanto Bolsonaro e Lula vieram do saco do mesmo homem, não valem nada. Um entrega o país para os republicano e outro pra democrata. E os EUA continua tendo forte influência no Brasil
01/07/2023 14h31
Fizeram isso pq sabiam que em 2026 ele seria reeleito.
Era o mais forte candidato contra o Lula.
01/07/2023 14h44
Absurdo com o capitão.
anônimo
01/07/2023 13h42
Não tá no meu bolso.
03/07/2023 10h48
Bolsonaro deveria ser expulso do Brasil
anônimo
03/07/2023 12h38
Ótimo! Em 2026 não vai ter anti bozo para votar no lule e o mensaleiro não vai nem chegar no segundo turno. Vai ter que vender a alma e chamar o bozo para seu vice. Aí a petralhada vai ter que aplaudir assim como fez como Alckmin kkkk Finalmente vamos nos livrar desses polarizados burros.