Então estamos juntos faz 5 anos
Já transamos muito , temos mente aberta queremos sempre exprimentar algo novo !
Não só pelo sexo mas acho que pela relação !! Lugares , posições brinquedos kkk a última fizemos com mais uma rapariga !
A minha questão é , eu tenho muita tesao nele e ele me procura , o problema não é esse , e mesmo durante a transa tem vezes que ele está duro , mas acaba ficando meio mole , depois volta a ficar duro !! E tem vezes que demora para gozar !! Pode ser até paranóia minha ou não !! E eu adoro sexo , e tenho mesmo muita tesao nele , oque me faz ficar meio sei lá em relação a isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/07/2023 13h55
Qual é a idade dele?
anônimo
01/09/2023 02h51
Quem nunca transou acha que isso não acontece
01/09/2023 03h31
Isso que você descreveu é normal!
O homem é assim mesmo.
Qual a sua preocupação?
elas respondem
anônima
07/07/2023 07h14
Ele é impotente, só lamento