Namoramos brevemente há 12 anos atrás quando ambos éramos adolescentes. Ele terminou comigo na época alegando que não estava pronto pra um relacionamento, na época eu decidi cortar contato com ele e desde então cada um seguiu sua vida. Nunca mais nos falamos.

Eis que há 6 meses atrás ele me adicionou no instagram, eu aceitei mas não segui de volta. E desde então ele vem curtindo um monte de postagens minhas (stories e fotos no feed), parecendo muito querer chamar minha atenção e ver se eu retribuo de alguma forma com alguma interação.

Eu pensei em segui-lo de volta como uma forma de dar abertura e ver o que acontece, afinal se passaram muitos anos e ambos éramos muito imaturos quando namoramos, talvez hoje em dia ele queira tentar uma reaproximação. Mas ao mesmo tempo sou orgulhosa e tenho medo dele estar me testando somente pra inflar o ego dele. Aí não sei o que faço... se adiciono ou deixo quieto.

O que vcs fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/07/2023 14h33
Ele quer se alimentar kkkkkk
01/07/2023 14h40
Aproximar e inflar o ego.
anônimo
01/07/2023 14h44
Aproximar e inflar o ego.
elas respondem
01/07/2023 14h32
12 anos e vc ainda tá nesse joguinho de demonstrar desinteresse pq foi abandonada? Cara, isso tem DOZE ANOS. Desencana.

Primeiro q o cara só pode tá querendo amizade.
Até pelo tempo que vcs tem sem se ver e se falar.

Acho que vc tá emocionada e criando expectativa onde não existe.

Vai com calma.
anônima
01/07/2023 14h37
Sim e daria o fora nele