Vocês gostam de pessoas? Gostam de socializar?

0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Não gosto, só que sou muito bom nisso
As vezes sim e as vezes não; só sigo meus instintos.
tenho um limite, chega uma hora q só quero ficar no meu canto em paz
anônimo
3a
Não e não
Odeio socializar.
Não, tenho uma profunda aversão.
Lógico que eu gosto de pessoas, qualquer um pelo menos deve gostar de alguém. Agora, socializar eu também gosto, mas sei de pessoas não curtem isso. As vezes a pessoa tem problemas psicológicos que a impedem de se sentir confortável perto dos outros
Eu gosto de pessoas e de socializar, mas tem que ser espaçado para dar tempo de recuperar as energias.
anônimo
3a
Gosto.
anônimo
3a
Não, eu sou antissocial.
elas respondem
8
Eu gosto qnd é natural, tem gnt q vc mal conhece e já tem o monte de assunto.
anônima
3a
Depende do dia e do momento.
Tem dias que acordo sem vontade alguma de interagir, sem vontade de falar e até mesmo olhar na cara de alguém.
Já tem outros dias que estou mais de boa, e até converso.
Mas sou introvertida mesmo, não sou uma falante.
anônima
3a
Sim, sou bem comunicativa.
As vezes sim as vezes não, depende do meu humor
anônima
3a
Eu tenho meus picos, as vezes tô bem sociável e falo c geral e as vezes n quero falar c ninguém, geralmente o 2 pico q predomina rs
anônima
3a
Não gosto muito não, sempre dispenso oportunidades de estar entre pessoas. Não que eu goste de ficar só, mas só me sinto bem com quem eu conheci bem.
anônima
3a
Não e não
anônima
3a
Gosto!