Um homem está completamente apaixonado por uma pessoa extremamente bela, que tem todo poder, classe e elegância. E mesmo se considerando inferior, esse homem é ousado e engraçado e chega chegando na pessoa, tentando pegar, puxando pela cintura e vai logo falando no ouvidinho. E a pessoa logo se afasta e diz:

—Afaste-se de mim, pois comigo você não ficará. Eu poderia te dar um tapa na cara por essa ousadia, mas não darei, pois criatura tão patética jamais será digna de sequer ser tocada por mim, nem mesmo para apanhar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2023 15h20
Mulher é assim msm, trata homem igual lixo
01/07/2023 15h21
Já vi piores.
01/07/2023 15h57
Acho que a pessoa gosta de falar bonito
elas respondem
anônima
01/07/2023 15h10
Ótimo kkkk