https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=523921649762530&id=100082340336008
O vídeo é curto. É interessante ver, está no Facebook, mas pra quem não quiser ver, aí vai o resumo: a mulher, que tomava pílula anticoncepcional, engravidou pela terceira vez e foi fazer ultrassom, no consultório, o marido colocou a culpa nela pela gravidez. Diante disso, o médico, revoltado, deu uma grande bronca no cara e chamou-o de machista!

O que vocês acham disso tudo? Acha que o marido é um escroto mesmo e que o médico fez certo em dar a bronca? Enfim comentem.

Quem não estiver a fim, é só ignorar essa pergunta.

elas perguntam
16 4
eles respondem
01/07/2023 16h09
Impossível determinar um culpado, mas se duas pessoas fazem sexo assumiram o risco em 50% cada.
anônimo
01/07/2023 16h07
1º o médico foi muito sensacionalista, 2º o contexto é mt ruim para dizer quem é o certo ou errado, mas creio eu que isso não é da conta do médico, até mesmo porque anticoncepcional tem que ser tomado todos os dias, NOS MESMOS HORÁRIOS, e de fato a mulher pode ter tido parte da culpa caso tenha esquecido de tomar, e a camisinha não tem necessidade pq o motivo do AC provavelmente era pra fazer sem camisinha… e o cara foi babaca de dizer que ela tem culpa, é mt pressão psicológica.
anônimo
01/07/2023 16h04
o cara está totalmente errado a culpa e dele também , ele deveria ter a noção que nenhum metodo contraceptivo é 100% eficaz e devia usar camisinha também.
01/07/2023 17h00
O médico fez o mínimo com esse cara
anônimo
01/07/2023 17h05
Isso dificilmente aconteceria se o cara usasse camisinha. A culpa é mais dele do q dela. Mesmo tomando anticoncepcional, não é 100% garantido q vai evitar gravidez.
Acho que o médico tá certíssimo e o marido é um babaca.
01/07/2023 17h29
Todo mundo errado na história, tadinha da moça três filhos com 19 não é fácil.
anônimo
01/07/2023 17h18
A palavra machista é tão usada para tudo, que ficou diluída..

Mas no mínimo esse cara é um tremendo de um otário mesmo.
anônimo
01/07/2023 16h58
Sinceramente, antigamente apoiaria, tmb ficaria indignado com isso, mas o foda é que isso de machista so funciona com homem feio.

Se o cara for bonito tudo vira um grandessíssimo foda-se

Ontem mesmo tinha uma amiga escrevendo textão detonando héteros top, machistas mimimi e no mesmo dia a noite fazendo uma enquete com as amigas pra quem gostariam de dar o rabo, personagem de 50 tons ou do 356 dias, tipo kkkkkkkkk

Do que adianta isso tudo, as mulheres, não todas é claro tem umas que não se deixam levar por qualquer porcaria, so pela aparência, mas tem mulher ai que reclama e cai na pilantragem ai de homem fdp so pq tem uma aparência dita como "ideal" .

Na maioria das vezes a pessoa colhe o que planta mesmo, ao invés de usar isso para evoluir, usa o vitimismo pra se justificar.
01/07/2023 17h33
O juramento de Hipócrates, que os médicos fazem, foi pra casa do caralho nesse vídeo...

O "médico" viu e aproveitou a oportunidade de lacrar em cima de um cara pobre e fraco.

Muito fanfarrão e pouco profissional.
anônimo
01/07/2023 17h08
Ela engravidou pq quis ou pq é burra
01/07/2023 17h03
Os dois tem culpa
01/07/2023 17h32
Não entendi nada do diálogo.
anônimo
01/07/2023 17h14
Acho ruim
01/07/2023 16h25
Cada um tem o seu ponto de vista
anônimo
01/07/2023 16h10
Não acho nada.
elas respondem
anônima
01/07/2023 16h09
Anticoncepcional em pílula não é tão seguro quanto as pessoas pensam, existem medicações com efeito que corta o anticoncepcional, como por exemplo alguns antibióticos. Então, não dá para culpar a mulher, até pq o cara também deveria saber melhor sobre o método que o casal optou para se proteger, fora isso ele também foi desrespeitoso com ela na frente de pessoas estranhas, isso é o auge da falta de consideração, a roupa suja se lava em casa.

Não vi o vídeo, respondi com base na sua descrição
01/07/2023 17h37
É comum atribuir qualquer coisa que aconteça de errado à mulher, nesse caso a culpa é exclusiva já que os espermatozoides e o pênis são dela.
01/07/2023 17h10
Que ele tá errado não é novidade nenhuma, além de tá errado é burro e sem educação sexual nenhuma. Mas eu tbm acho que a gente escolhe ao que se sujeita, tomar anticoncepcional só pro cara que nunca se preocupou em fazer 1 vasectomia que se faz em 15 min ñ ter que usar camisinha e a conta da prevenção cair sozinha nas suas costas ainda por cima junto com problemas de (saúde)mts vezes pra dar pra um cara q nem te satisfaz é uma falta de amor próprio horrorosa, logo tbm fico indignada o quanto algumas mulheres conseguem ser burras, e é pela existência dessas que homens assim ainda conseguem se reproduzir
anônima
01/07/2023 16h04
Sim, mulher sofre com embustes